LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cyberpunk 2077 pode chegar a mais de 170 horas de gameplay, revela executivo

24 de novembro de 2020 2

Parece que, após três frustrantes atrasos, Cyberpunk 2077 finalmente está pronto e deve realmente chegar às lojas ao redor do mundo a partir do dia 10 de dezembro. Como vimos aqui, algumas lojas varejistas parecem já ter seu estoque das unidades físicas do game e isso levou ao vazamento de alguns minutos de gameplay, que foram imediatamente derrubados da web pela CD Projekt Red, a desenvolvedora do título.

Agora, com pouco mais de duas semanas para o lançamento oficial do game e sua chegada às prateleiras, o chefe de Garantia de Qualidade da CD Projekt Red deu algumas dicas do que podemos esperar do jogo, ou pelo menos da duração de sua gameplay.

Em uma publicação em seu perfil pessoal no Twitter, Lukasz Babiel divulgou um meme com duas imagens de Cyberpunk 2077, tiradas por ele, nas quais ele mostra o começo do jogo e uma tela de configurações que mostra o progresso até seu ponto atual no jogo.

“Como começou | Como está indo”


Na publicação é possível ver que Babiel já atingiu 175h40 e de jogo e que ele escolheu o caminho “Nomad” para seguir sua história.

Em resposta à seguidores, Babiel esclarece que essa gameplay é jogada no modo mais difícil e, como consequência disso, ele está sendo bastante furtivo no jogo, além de coletar todos os itens que aparecem no caminho e aproveitar todos os recursos disponibilizados pelo jogo.

“Essa é apenas uma das minhas contínuas playtroughs em ritmo lento na dificuldade mais difícil, onde jogo mais furtivamente do que o normal, saqueio tudo, uso todos os recursos que o jogo tem a oferecer, eu levo meu tempo”

Na publicação, Babiel ainda destaca que “leva seu tempo” para completar o jogo, o que indica que o tempo mostrado na tela pode não ser o tempo real para completar a história. Ainda assim, pode indicar um grande caminho a ser percorrido nos modos mais difíceis de jogo.

Cyberpunk 2077 deve ser lançado no dia 10 de dezembro e chegará para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e S e PC. A versão para computador teve suas especificações atualizadas recentemente com recomendações para jogo com Ray Tracing.


2

Comentários

Cyberpunk 2077 pode chegar a mais de 170 horas de gameplay, revela executivo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista