LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Godzilla vs Kong: rumor diz que Warner recusou oferta da Netflix para transmitir o filme

26 de novembro de 2020 2

Com a incerteza a respeito do mundo cinematográfico até que grande parte da população seja imunizada contra a Covid-19 para voltarem a lotar as salas de cinema sem medo de contaminação, muitas produtoras estão adiando o lançamento dos filmes para evitar prejuízos na hora que os colocar em cartas.

Dois exemplos práticos disso são o filme Mulher Maravilha 1984 e Viúva Negra, que estão previstos para serem exibidos entre o final de 2020 e início de 2021, respectivamente. Porém, existem produções diferenciadas que ainda estão circulando em um ambiente de dúvidas.

Um caso prático disso é o título Godzilla vs Kong, que mostra o embate entre as duas feras clássicas do cinema. Segundo rumores, a WarnerMedia recusou a oferta de US$ 200 milhões da Netflix, que tinha interesse em trazer o filme para o streaming e ter mais um conteúdo engatilhado para os assinantes.

Neste final de ano, a plataforma foca mais no lançamento de conteúdos com a temática natalina. Porém, no início de 2021, precisa renovar a biblioteca para entregar novos títulos com temas variados para o público, principalmente por ser um período de férias onde o fluxo de audiência se amplifica.

Godzilla vs Kong estava previsto para ser lançado diretamente nos cinemas, acabou sendo adiado e colocado na gaveta da Warner Bros. Segundo o The Hollywood Reporter, a Netflix queria ter direitos do filme, mas a Legendary está mais inclinada a aceitar a proposta do HBO Max, e essa vai acabar sendo a decisão para fazer um lançamento simultâneo nos cinemas e streaming.

Vale lembrar que o filme é dirigido por Adam Wingard (Death Note e Bruxa de Blair), tendo no elenco os atores Alexander Skarsgård (Big Little Lies), Millie Bobby Brown (Streanger Thing e Enola Holmes) e Brian Tyree Henry (Coringa).


2

Comentários

Godzilla vs Kong: rumor diz que Warner recusou oferta da Netflix para transmitir o filme
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020