LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei P30, Mate 20 e Nova 5T começam a receber versão Beta da EMUI 11

01 de dezembro de 2020 3

Enquanto não se despede completamente do Android, a Huawei segue a disponibilizar a nova versão de sua interface personalizada – a EMUI 11 – para muitos de seus aparelhos. O software, que ainda é desenvolvido com base no sistema operacional do Google, já começou a ser disponibilizado de forma oficial para alguns dos aparelhos mais avançados da gigante chinesa.

Na lista dos celulares que já foram atualizados está a linha Huawei Mate 40, que recebeu a versão estável do sistema já no começo do mês de novembro. Além disso a série Mate 40, assim como os flagships Huawei P40 e Huawei P40 Pro também já tiveram acesso à versão final da EMUI 11, que chegou aos aparelhos com alguns indícios de que a “separação” com o Android finalmente se aproxima.

Agora, mais três famílias de smartphones da empresa começou a receber a versão mais recente da interface personalizada, mas, dessa vez, na forma de teste Beta: as séries Huawei P30 e Huawei Mate 20 e o Huawei Nova 5T.

No entanto, esse cronograma de testes está direcionado apenas para os usuários dos aparelhos mencionados na Europa e, a princípio, contemplará apenas 300 unidades dos celulares que estão cadastrados no programa de testes Beta da empresa. Os aparelhos que serão atualizados são:

Vale lembrar que a Huawei também possui um calendário dedicado para a atualização de seus aparelhos na América Latina e os aparelhos listados começarão a receber o update a partir de janeiro de 2021.


3

Comentários

Huawei P30, Mate 20 e Nova 5T começam a receber versão Beta da EMUI 11
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista