LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola promete celulares com Snapdragon 888 5G para 2021; Moto G ganhará chip da série 800

01 de dezembro de 2020 54

Durante o primeiro dia da Snapdragon Tech Summit Digital 2020, a gigante fabricante de processadores apresentou oficialmente seu novo chipset topo de linha, que chegará ao mercado com o nome de Snapdragon 888 5G. O novo processador conta com um modem Snapdragon X60 5G de 3ª geração, que tem suporte a redes em frequências sub-6 GHz e ondas milimétricas (mmWave).

Além da apresentação do novo processador, o evento também contou com uma participação por vídeo do presidente global da Motorola, o brasileiro Sergio Buniac.

No vídeo, o empresário destaca que, em 2021, a empresa chegará à décima geração do Moto G e que “nada os deixariam mais orgulhosos do que levar a experiência da série 800 [do Snapdragon para esta família.” Hoje, o aparelho mais avançado da série, o Moto G 5G Plus, é equipado com o Snapdragon 765.

Em parceria com a Qualcomm, os smartphones 5G da Motorola já estão disponíveis em mais de 100 parceiros em todo o mundo. A nova plataforma de chipset móvel 5G da Qualcomm vai melhorar ainda mais as experiências 5G nos futuros dispositivos Lenovo e Motorola e faz parte do nosso compromisso de seguir expandindo o portfólio 5G da marca. Olhando para o futuro, estamos empolgados para lançar também uma nova plataforma com experiências móveis poderosas para jogos, inteligência artificial e tecnologias de câmera. Acreditamos que ela mudará a forma como trabalhamos, estudamos e jogamos no mundo de hoje. Outra grande novidade é que a Motorola também trará a plataforma da série 800 da Qualcomm para a família moto g no próximo ano.

Apesar de garantir a presença dos novos processadores em modelos de 2021, a empresa não especificou quais aparelhos poderão contar com a nova edição do chipset, portanto é preciso ficar de olho nas novidades que poderão ser divulgadas pela Motorola ao longo dos próximos meses.


54

Comentários

Motorola promete celulares com Snapdragon 888 5G para 2021; Moto G ganhará chip da série 800
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas