LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Heart of Stone: Gal Gadot é confirmada como protagonista no filme de espionagem

04 de dezembro de 2020 0

O público está com altas expectativas pra o lançamento do filme Mulher Maravilha 1984 nos cinemas. Porém a estrela Gal Gadot já está com outros trabalhos engatados na agenda para poder iniciar a produção, fazendo com que o público possa curtir o trabalho da atriz em outros papéis.

Tanto que a produtora Skydance confirmou Gal como a protagonista do filme “Heart of Stone”, que é uma produção focada na temática de espionagem, fazendo com que os fãs desse tipo de tema possam usufruir de mais uma opção que traz essa essência cinematográfica, que não vem sendo muito bem aproveitada nos últimos anos.

De acordo com a Skydance, o novo filme vai ser inspirado no formato utilizado nas franquias “Missão Impossível”, protagonizada por Tom Cruise e “007”, que conta atualmente com Daniel Craig no papel principal. Com isso, os fãs poderão esperar muitas reviravoltas, ação, pancadaria e pequenas doses de alívio cômico.

Algo que ajudou a ser primordial na escolha da Gal Gadot para o papel é o fato de existirem discussões a respeito da fatla de protagonistas mulheres em filmes de espionagem, algo que ajudou até mesmo a levantar rumores de que 007 poderia, pela primeira vez, ter uma protagonista como a espiã com o codinome mais popular dos cinemas.

Apesar da Skydance não revelar detalhes a respeito do processo de produção, nem mesmo de como vai ser a distribuição do título, já que não se sabe se vai para os cinemas ou será lançado diretamente no streaming, tudo indica que o diretor vai ser Tom Harper (Os Aeronautas) e os roteiristas são Greg Rucka e Allison Schroeder (Estrelas Além do Tempo).

Até o momento, a Skydance ainda não revelou novos detalhes sobre as gravações. Ainda segundo a produtora, Tom Harper é cotado para a direção do filme, que terá roteiro de Greg Rucka e Allison Schroeder. Embora ainda não tenha fechado com nenhum estúdio, a Skydance já pondera sobre o lançamento da trama nas telonas do cinema ou em plataformas de streaming.


0

Comentários

Heart of Stone: Gal Gadot é confirmada como protagonista no filme de espionagem
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista