LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PS5 recebe nova atualização de software com melhorias de performance

09 de dezembro de 2020 0

Não faz nem um mês que o PlayStation 5 foi lançado mundialmente e o novo console da Sony já recebeu sua terceira atualização de software que, segundo a empresa, foi liberada para melhorar a estabilidade e a performance do sistema.

Como de costume, a companhia japonesa não detalhou em um changelog quais foram as mudanças e adições aplicadas com a nova build, que chega com o número de versão 20.20-02.30, apenas se limitou em dizer que ela apresenta algumas melhorias não especificadas de performance do sistema.

Anteriormente, a Sony liberou outras duas atualizações de sistema para seu console de nova geração. A primeira, liberada por volta do dia 17 de novembro, pesava cerca de 886 MB, mesmo tamanho da segunda atualização, que começou a chegar para os usuários cerca de uma semana depois, a partir do dia 25 de novembro.

Já a versão mais recente do software, que começa a ser liberada hoje, chega ligeiramente menor: são 868,1 MB, portanto não é de se esperar que chegue com alguma surpresa e traga alguma melhoria significativa que não foi anunciada no changelog do update. No entanto, é importante frisar, que essa nova atualização liberada para o PlayStation 5 também inclui melhorias de performance para o controle do aparelho, o DualSense.

O PlayStation 5 foi lançado inicialmente, no dia 12 de novembro, no Canadá, Estados Unidos, México, Austrália, Nova Zelândia, Coreia do Sul e Japão e depois chegou para os demais países ao redor do mundo no dia 19 de novembro. No Brasil, o console tem preço sugerido de R$ 4.199 na edição sem leitor de mídia física e R$ 4.699 na versão completa do aparelho. Vale lembrar que os preços sofreram reajustes após redução do IPI no país.


0

Comentários

PS5 recebe nova atualização de software com melhorias de performance
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista