LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Celebração da Comunidade Minecraft libera brindes e Ray Tracing para edições Java e Bedrock

09 de dezembro de 2020 0

O final de 2020 está cada vez mais próximo e, com isso, chega a Celebração da Comunidade Minecraft que, para comemorar as festas de fim de ano, vai disponibilizar vários brindes aos jogadores. Além disso, o tão aguardado suporte ao Ray Tracing, que foi prometido há alguns meses, finalmente começará a chegar para o game.

As surpresas no período de festividades para o Minecraft chegarão tanto para a edição Java quanto para a Bedrock, e inclui mapas, skins e outros itens aos jogadores. No entanto, a maior novidade esperada é o suporte para Ray Tracing no PC.

Aqueles que possuem uma máquina com todos os requisitos necessários para a tecnologia, como uma placa de vídeo NVIDIA RTX 2060, poderão aproveitar as novidades gráficas do modo. Com isso, os jogadores poderão ver iluminações melhores, reflexos em água e sombras mais precisas em Minecraft.

Já quem não atende os requisitos para estas configurações não ficarão de fora do período festivo do game e receberão os brindes – tanto na versão Bedrock, quanto na Java – normalmente. Os gamers terão acesso a diversos itens, como novas skins e mapas. Os jogadores da edição Bedrock receberão os brindes ao longo das próximas semanas, enquanto os da Java serão premiados toda segunda-feira.

Vale lembrar que, enquanto a época de comemoração em Minecraft não chega, os jogadores já podem aproveitar a nova DLC do jogo, que recebe naves e skins do universo Star Wars, e foi liberada oficialmente no mês passado.


0

Comentários

Celebração da Comunidade Minecraft libera brindes e Ray Tracing para edições Java e Bedrock
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista