LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogadores relatam que Cyberpunk 2077 no Xbox está sem áudio da dublagem em português

10 de dezembro de 2020 10

Após um longo período de espera, Cyberpunk 2077 finalmente foi liberado para os jogadores no PlayStation 4, Xbox One e PC. Depois de ser adiado três vezes, o jogo já ficou disponível para download a partir da meia-noite de hoje, 10 de novembro.

No entanto, aqueles que já puderam baixar o game no Xbox One no Brasil começaram a relatar uma falha um tanto desagradável para a experiência de jogo no console da Microsoft: Cyberpunk 2077 ficou sem áudio na dublagem em português do Brasil e, segundo vários relatos no Twitter, a falha parece ser geral para os jogadores da plataforma.

Na publicação acima o jogador Eduardo Barros pede ajuda para o suporte da CD Projekt Red na rede social após instalar o game e notar a falha. Após vários relatos surgirem sobre o mesmo problema, alguns gamers sugeriram alterar o idioma para o original, em inglês, porém várias outras pessoas tiveram ainda mais problemas após essa tentativa.

O jogador @PipitoTh explicou que, ao baixar o pacote de idioma em inglês, o sistema deleta o arquivo completo de Cyberpunk 2077 e é preciso reinstalar o jogo totalmente do zero. O mais curioso, em alguns casos, é que a cena inicial está com a dublagem normal, porém o áudio é cortado após a criação do personagem.

Até o momento a CD Projekt Red – desenvolvedora do game – não comentou sobre o assunto, mas é possível esperar por um pacote de atualização em breve para correção da falha. Vale lembrar que, no PS4, o jogo já chegou com um update e, com isso, é necessário 102 GB de armazenamento livre para o instalar.


10

Comentários

Jogadores relatam que Cyberpunk 2077 no Xbox está sem áudio da dublagem em português
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista