LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cyberpunk 2077: CD Projekt RED publica comunicado sobre os bugs e promete reembolso

14 de dezembro de 2020 112

Na última quinta-feira (10), o público foi “agraciado” com o lançamento do tão esperado game Cyberpunk 2077, permitindo que, após sete anos de espera, os fãs pudessem usufruir de todas as melhorias que provocaram adiamentos da disponibilidade este ano e acabaram fazendo com que o hype ficasse ainda maior.

Porém, indo na contramão de tudo que prometeu, muitos jogadores acabaram se sentindo enganados ao terem acesso game, já que muitos acabaram encontrando bugs dos mais variados tipos, bem como dificuldades até mesmo para rodar o título em consoles compatíveis, onde o CD não rodava ou simplesmente os personagens estavam graficamente inferiores ao esperado.

Visando reduzir a revolta dos jogadores que dedicaram um investimento considerável para comprar o título ainda na pré-venda, a desenvolvedora CD Projekt RED divulgou uma nota na qual pede desculpas aos gamers, bem como prometendo fazer modificações a fim de remover os bugs e permitindo uma facilidade no reembolso.

Na publicação compartilhada no Twitter, a empresa deixa claro que nos próximos meses vão ser lançados alguns patches de correção, sendo adicionais ao que já foi disponibilizado há alguns dias, onde a versão 1.04 ajustou problemas nas missões, que estavam ocorrendo nos consoles PS4 e Xbox One.

"Vamos consertar bugs e travamentos e melhorar a experiência geral. Espere mais, pois iremos atualizar frequentemente sempre que novas melhorias estiverem prontas. A primeira rodada de atualizações acaba de ser lançada e a próxima virá nos próximos sete dias. Para as versões físicas, primeiro tente obter um reembolso na loja onde comprou o jogo. Se isso não for possível, entre em contato conosco em helpmerefund@cdprojektred.com", disse o CD Projekt Red em seu post no Twitter.

Com isso, vai ser possível ter de volta o dinheiro investido na compra do game, caso o jogador não esteja disposto a esperar pelas melhorias prometidas para o ano que vem, sendo possível pedir o reembolso diretamente para a Sony e Microsoft. Agora, basta esperar para ver o que vai ser feito por cada comprador e se as melhorias prometidas realmente vão ser entregues aos gamers.


112

Comentários

Cyberpunk 2077: CD Projekt RED publica comunicado sobre os bugs e promete reembolso
  • Não e todo mundo que tem dinheiro pra PC seu pnc

      • Consolista...essa prática q vc tanto chora de roubar de uma metade e dar pra outra já existe no mundo dos consoles faz tempo. Se chamam exclusivos. Agora q a CDPR focou no PC vc ficou chatiadinho? Kkkk me poupe. Aguarde o update ou faça o reembolso. Vlw flw!

          • Esse problema todo é por causa da pressão que a empresa teve para lançar o jogo, na verdade desta vez a culpa é do consumidor, por querer de forma antecipada, e sabemos que cyberpunk devia ser lançado em 2021, mas o povo é apressado né

            • Parabéns pela iniciativa estarei esperando as próximas atualizaçoes comprei o jogo e não me arrependo

                • Vc deve estar louco. Comprou o jogo na pré venda. Preço cheio. Recebe o jogo todo baixado e prometem concertar daqui a 2 meses. Aí vem um cara como vc e diz que não se arrepende. Pqp se as empresas fazem essa merda, é pq existem pessoas como vc que aceitam esse tipo de coisa e ainda vem defendê-la aqui. Meu Deus... Não dá pra entender

                    • tbm comprei e tbm não me arrependo... o jogo é muito bom, no meu pc tá rodando bem. Achei o jogo muito divertido, pra mim que adoro RPG então... Quanto aos bugs, sim, tá cheio, mas o importante é me divertir pra qualificar se o jogo é bom ou não. Uma pena pessoas com computadores mais fracos e os consolistas estarem com problemas e não irão aproveitar o jogo bom que Cyberpunk é

                        • Cala boca mn vcs querem jogo perfeitinho seus merda vão la fazer um jogo pra varias plataforma e ficar sendo apressado pelo consumidor olha o nivel de cyberpunk 2077 mesmo com esses problema se concorresse a game do ano ganharia eu tbm n me arrependo vsfd se ta achando que eles são EA UBISOFT vsfd pede reembolso la frango

                          • Que choro, comprei também e não me arrependo.. CD Project tem nome a zelar..

                          • Engraçado que vcs só falam mau do jogo fala uma coisa boa aí quando e pra falar bem ninguém aparece bando de militante

                              • Militante? Oqq tem a ver? Hahahaha

                                  • Oq ele quis dizer e q pra criticar pessoal se esforçar mais doq pra dizer o lado positivo do jogo.

                                    Eu estou jogando no PS4, q é ontem tá tendo mais problemas praticamente e estou adorando.
                                    A História, os personagens, os inimigos, a cidade, a ambientação as armas, os veículos... Tudo me impressionou muito. Mas por outro ponto o jogo já craxou 3 vezes, direto a textura demora a carregar, e algumas vezes dá uma travada e quedas de frame. Tudo isso é culpa do hardware.

                                  • O jogo é lindissimo e perfeito em quase tudo. Menos nos bugs. Realmente os bugs sao tremendos eu só consegui jogar depois das primeiras atualizacoes. Porem na contramao de jogos como fallout 76 esse vale a pena esperar um pouco é uma obra de arte.

                                      • Tudo povo sem humildade respeitem aqueles de baixa renda que n tem condições de obter no momento nova geração e ficou ansioso para poder jogar cyberpunk e recebeu o jogo dessa forma imagina como a pessoa deve ter ficado ? Já para os modinha "ain geração lata velha tem que se fuder mesmo" bando de hipócritas

                                          • Pra vcs que mete o pau nos consoles base vão todos se fuder aposto q na época q foram lançados estavam loucos para obtê-lo agr só porque lançou nova geração já chamam de "lata velha" para mim bando de ingratos se fazem isso q essa geração imagina quando o série s /x ficar sendo comparado como "lata velha"

                                              • So lembrando que a geracao nova tem um mes ne?
                                                Meio q n cola essa desculpa, a data original de lancamento era antes da nova geracao, e excluir a geracao antiga iria diminuir o alcance deles iria diminuir brutalmente...
                                                Problema todos dele foi planejamento e execucao, gamedesign e producer, abracaram mais do que conseguiam fazer a tempo. E o port da geracao anterior acabou sofrendo na adaptacao.

                                                • To jogando no PS4 tem uma arma flutuando ali, uma texturinha aqui mas nada que me atrapalhou no andamento do jogo.
                                                  O jogo crashou comigo uma vez até hj
                                                  To curtindo bastante o jogo e o andamento da história

                                                    • Hmmm...timeline
                                                      Anuncio do jogo - 2012
                                                      Lancamento PS4 e Xbox1 - Novembro 2013
                                                      1a data de lancamento - Abril 2020
                                                      2a data de lancamento - Setembro 2020
                                                      3a data de lancamento - Novembro 2020
                                                      Lancamento do PS5 e XboxX - Novembro 2020
                                                      4a data de lancamento - Dezembro 2020

                                                      2 datas de lancamento antes da nova geracao, 2 concomitantes com o lancamento delas. Desculpa dos ultimos delays envolvia refinamento da experiencia nos consoles novos.

                                                      Aham...o problema foram as "latas velhas"

                                                        • CARALHO se vc tá tão emcomodado com os bugs cpede rembolso melhor faz um jogo aí pq do jeito que vc fala deve ser bem fácil né %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

                                                            • Parece que eles não tiveram tempo suficiente pra concluir esse beta, ano que vem quem sabe lançam o gold desse jogo. aprendi com o COD-black ops de que comprar jogos em pre-venda e o pior investimento que se tem a fazer. Já pensou, voce comprar o jogo e dias antes de lançar a produtora informa que terá um patchzinho de +-40gb.... top isso em!!! quem sabe na temporada de fim de ano de 2021 na steam eu compre!

                                                              • Ehr...quem ditou a data foi ela com os investidores do jogo. Jogador n pressiona empresa de jogos a lancar, quem bancou o projeto que pressiona o producer.

                                                                • O maior erro foi ter lançado para os consoles base.
                                                                  Cyberpunk era para ter mirado no PS4 Pro e Xbox One X no mínimo.
                                                                  Complicado levar tanta coisa para a antiga geração. Na verdade, enquanto a antiga geração for suportada, não veremos o que a atual geração pode oferecer.

                                                                    • Witcher foi buguento de primeira, mas foi concertado depois. So n foi tao buguento quanto esse

                                                                      • Tem muitos bugs no PS4 base. Te aconselho a esperar caso não tenha comprado ainda. Vai estar mais barato e corrigido. Estou jogando no ps4 base mesmo com os bugs e pretendo jogar novamente quando estiver corrigido.

                                                                          • Tá tendo muitos bugs de textura? Tô perguntando porque meu PS4 tbm é o base, e quero saber antes de comprar essa semana ou se eu devia esperar os patches de correção...

                                                                              • Muitos, apesar do Patch de correção de 17gb, ainda tá foda de jogar... Parece que está numa cidade fantasma, texturas incomodam demais, o carregamento dos cenários, personagens... Mesmo assim estou jogando

                                                                                • Cara...estratégia de mkt...mesmo lançando quebrado pros consoles old gen....garanto q somente 20-30% desse publico irá pedir reembolso. Dai eles continuam ganhando. Eu jogo num 1700x com Vega 56 tranquilo aqui em 1080P. Desde q vc tenha um series X, um Pc bom...vc n terá problemas. Abaixo disso terá q esperar novos updates com "downgrades". Eu acho q a cdpr acertou. Garante a qualidade pros usuários de nicho no inicio e depois vai capando pros usuários comuns terem melhor desempenho. Problema da galerinha é querer ter exclusividade com hardware obsoleto de 8 anos. Aguarde os updates ou faça o reembolso. Pra mim a CDPR acertou em cheio.

                                                                                    • Vc fala como se o jogo tivesse sido anunciado a 1 ano atrás.
                                                                                      Só falou besteiras! Esse jogo foi anunciado a mais d 7 anos!
                                                                                      Se essa p... não foi feito pra geração q está acabando então era uns p... profetas pra já estarem trabalhando nessa nova geração!
                                                                                      Falou muita groselha!

                                                                                      • Ninguém quer exclusividade. Console foi 40% das pré-vendas. Eles queriam atingir esse público. Só q faltou honestidade em adiar mais o lançamento até estar ok. O problema foi só a mentira (q rodava bem na last-gen) e omissão (esconderam essa versão das gameplay e reviews). Que cancelasse, que adiasse, mas escolheram estragar a experiência de metade do povo.

                                                                                          • Então vc passa pano pra desonestidade. Quer lançar só pra nicho? Então devolve a grana de 40% que pagou pelas versões console. Não anuncia pra todo mundo então. Isso é roubar de uma metade e dar pra outra. O gado não vê q estamos no mesmo barco. Essa falta de empatia só valida essas práticas, e amanhã pode acontecer com pc gamer tb.

                                                                                              • Consolista...essa prática q vc tanto chora de roubar de uma metade e dar pra outra já existe no mundo dos consoles faz tempo. Se chamam exclusivos. Agora q a CDPR focou no PC vc ficou chatiadinho? Kkkk me poupe. Aguarde o update ou faça o reembolso. Vlw flw!

                                                                                                • Concordo contigo, eu jogo em um ryzem 3700X , 32Gb ram, GTX 1080ti. O jogo ficou sensacional. Agora querer jogar ele como vc disse com um hardware de 8 anos atrás, console de 7 anos atrás, aí num dá né, este jogo é pra nova geração de consoles

                                                                                                    • Para de ser burro cara, foi lançado para a geração antiga sim, isso é cagada da empresa, que fez merda no polimento e etc e agora tem q correr atrás de novo pra arrumar. Não fala o q não sabe inútil.

                                                                                                        • Não é não amigo. Este jogo foi anunciado para os consoles da antiga geração, em 2013. Tanto é que o Séries XS e PS5 rodam via retrocompatibilidade. Foi incompetência aliada a ganância mesmo.

                                                                                                        • Até queria continuar com o jogo, mas tem horas que fica inviável jogar a 15fps, parece que estou tentando rodar um jogo de PS4 em um PS2, tá horrível de se jogar oq para um jogo de tiro é imperdoável, 90% dos compradores do Cyberpunk são do console base, PS4 slim ou Fat e do Xbox one, mas a cd project priorizou PCs potentes e os consoles de nova geração, até o PS4 pro está com dificuldade de rodar o jogo. A promessa foi boa, o enredo até agora com minhas 32h de jogo está excelente mas eu não abro mão de performance, Final Fantasy 7 remake esta lindo e super bem feito (tirando uma parte ou outra do cenário) e o jogo não trava e não cai os FPS, ele roda liso.

                                                                                                            • Você está errado e o desempenho está incrivelmente ruim no Pc tbm, a culpa disso foi a sanha de lucrar ao lançar para a old gen, claramente esses consoles defasados não tinham poder para rodar o jogo.

                                                                                                                • eu não sabia dessa do PC, eu concordo com vc em plenamento tudo, porém acho extremamente errado da parte deles, encheram o povo de espectativas com um jogo anunciado em 2013 aonde o PS4 e XOne estavam no auge do potencial e agora lançam para a próxima geração sendo que a maioria esmagadora ainda está na antiga e sem pespectiva de comprar a nova.

                                                                                                                    • Cyberpunk 2077 Had 8 Million Pre-Orders, 59% of Which Were on PC (Biggest PC Launch Ever)

                                                                                                                        • Não sei pq a resposta em inglês but whatever, conheço muitos gamers e sigo muitos foruns se esse são os números ificiais eles estão bem maquiados, dos que eu conheço ( e não são poucos) apenas 2 BR's estavam esperando para o PC, e diga-se de passagem baixaram pirata, e apenas uns 30 estrangeiros e muitos deles nem tinham PC com potencial para rodar o jogo então creio eu que devem ter migrado para o console. Eu não duvido do que vc disse ai em cima eu acredito que seja oficial, mas acredito que está extremamente exagerado e maquiado.

                                                                                                                      • Jesus, quanto ódio nesses comentários.
                                                                                                                        Vcs já ouviram falar de Jeová?

                                                                                                                        • Vocês mesmo que insistiam para que o jogo fosse lançado ainda esse ano, a CD lançou por pura pressão por conta dos jogadores chatos pra caralho, agora querem meter o malho na empresa kkkkk só sabem chorar cambada de minizento kkkkk bem feito, agora aguenta ai kkkkkkk

                                                                                                                            • A empresa não lançou por pressão do público, mas sim por pressão dos investidores. O problema maior foi lançar o jogo pra console de 8 anos atrás. Estou rodando de boa em torno de 40 fps no meu PC com Ryzen 3600x e rtx 2060 super com Ray tracing ligado em 4k. Se desligo o rtx rodo a 60 fps. Mas a empresa não quis perder venda e perdeu tempo tentando fazer rodar nas latas velhas ao invés de se preocupar em melhorar para quem te. Hardware indicado

                                                                                                                                • Vc tá tão errado em tudo q disse q chega a ser vergonhoso.
                                                                                                                                  Defender esse acúmulo d erros pra vangloriar a empresa é o cúmulo.
                                                                                                                                  Pra começar o jogo FOI anunciado a 8 anos atrás igual o tempo d existência desses consoles.
                                                                                                                                  Depois, basta colocar lado a lado como um Red Dead 2 da vida aí e vc vai ver q oq eles fizeram foi algo bem porco.

                                                                                                                                    • Infelizmente eu tenho uma "lata velha", ainda está dando pra se divertir com ela, a empresa errou em lançar esse jogo para as "latas velhas" sim, mas enfim esse comentário um pouco que ofende quem ainda não consegue comprar uma Ferrari. Repito: não teria problema algum se ela tivesse ficado na nova geração, mas comentário como esses são desnecessários! Tem muito jogo que foi lançando esse ano que roda liso na lata velha, tipo the last of us 2 rodou liso no PS4 fat e pelas reviews apresentou gráfico melhores que o CP2077, sei que gráfico não é tudo que conta para um bom desempenho, mas só um exemplo de um jogo bem desenvolvido.

                                                                                                                                        • Não tem como comparar um jogo como The Last com Cyberpunk, Cyberpunk é um projeto maior com um universo completamente diferente de The Last, fora que o jogo ser exclusivo permite a empresa focar apenas em um reduzido número de hardware. The Last é um universo pós apocalíptico e distópico com pouquíssimas coisas acontecendo ao mesmo tempo, poucos inimigos, gráfico bonito ficou por conta mais das CGs, embora o jogo apresente um nível de textura ótimo. Cyberpunk 2077 é um futuro de superpovoamento, cidade gigante brilhante, carros e mais carros passando, NPCs, letreiros luminosos, acontecimentos ao redor, etc

                                                                                                                                        • Falou pouco, mas falou bosta, a empresa que se gabou durante 7 anos sobre o jogo, e prometia que seria lançado e sempre adiava o lançamento, para de lamber o ovo dessas empresas de jogos, por isso elas são tudo mercenárias , por conta de pessoas como você.

                                                                                                                                        • 31 horas de jogo e nada de bug estraga missão , so crash que o jogo salvou segundos antes de crashar ,fora isso, so bug menor

                                                                                                                                            • 41,5 horas no PC e quanto mais tu avança nas missões finais, mais propício a bugar no meio da missão e tu não conseguir continuar o jogo fica, tô tendo que fazer save sempre que dá, pq é extremamente comum um personagem simplesmente ficar parado na única saída de um local e tu não conseguir prosseguir a missão. No começo tava bem pior, é verdade, mas mesmo depois de todos os patchs, drivers e até atualizações do windows, o jogo está no máximo aturável, com frametime completamente ferrado ainda.

                                                                                                                                                • Tb tô rodando no Xbox one e desde a correção do patch do audio em pt, melhorou muito. Vez ou outra dá esse crash mas o jogo sempre tem salvado antes mesmo.

                                                                                                                                                    • To jogando no ps4 base

                                                                                                                                                      • Investiu todo o dinheiro no PC gamer e esqueceu de investir nas aulas de português %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

                                                                                                                                                          • Rockstar e exemplo demora pra lança jogo, mas quando lança o game fica show , red dead 2 e exemplo, claro tem alguns bugs mais nada do nível de cyberpunk 2077 , meu PC e potente suficiente pra roda o cyberpunk , tô jogando ainda tenho mais de 18 horas , e sim e um jogo sensacional ,mas o que mata e os erros de renderização, e os bugs nas missões que empede de prosseguir e tbm os erros na dublagem das cenas principais, o personagem tá falando mas nada da boca se mexer kkkkk chegar a ser engraçado e triste ao mesmo tempo kkk... e esperar agr que eles melhore o game com as att ... E parece que tô jogando e uma beta , Emfim lançaram algo não pronto depois de 7 anos

                                                                                                                                                              • Cala essa boca seu animal, pagar 250 reais em um jogo e não ter direito de reclamar de bugs?

                                                                                                                                                                  • Deveriam cancelar a versão de consoles velhos (PS4 e Xbox One) mulecada chata demais....cancelem o jogo e devolvam o dinheiro prós mimizeros e deixem apenas a versão do PC, PS5 e Xbox Séries S e X....iria diminuir em 90% o choro....o game está incrível e os bugs será arrumados. Simples assim.

                                                                                                                                                                      • Fala como se fizessem caridade, esquece que eh o trabalho deles.
                                                                                                                                                                        Por sinal...a devolucao JA esta sendo feita, mesmo para jogadores com mais de 2hs de gameplay.
                                                                                                                                                                        Mimizentos...nota pior q Avengers nos users rate dos consoles esta longe de ser coisa de hater

                                                                                                                                                                          • Povinho querendo ostentar, duvido que 50% que falam coisas do tipo tenha ao menos um PS4

                                                                                                                                                                              • Falou pouco mas falou foi bosta, vamos fazer os seguinte então, se tem tanto hacker, leva CS:GO pros consoles, pelo menos nos consoles não ia ter tanto hacker, ia diminuir 90% do choro, entendeu sua ideia? E sim, o game está incrível, mas o problema é que não parte do pública que joga, hoje em dia usa de computadores super potentes e fodas, mas mesmo eles não estao a salvo dos bugs, veja lives tipo a do Alan, ou sei lá, continua sendo o idiota que aparentemente vc é, eu jogo cyberpunk num Xbox One S, o jogo sofre com os problemas que não tiveram nos pcpescoço pro exemplo falta de áudio traduzido PT-BR e uma quantia porca de FPS, pensa um pouco antes de sair rastejando por ai

                                                                                                                                                                                  • Cala a tua boca, o jogo tá sendo feito faz 7 anos, ele foi otimizado para os consoles da geração passada, a CDPR tá completamente e tem que deixar o jogo em estado de excelência assim como deixou o the witcher 3

                                                                                                                                                                                      • Mais se fizer isso as vendas vão cair 90% pois a grande maioria das vendas foi no console da antiga geração a base instalada de ps5 e séries S/X ainda é muito pequena.

                                                                                                                                                                                        • Kara já tenho horas de jogo suficiente, para opnar sobre o game (PS4 básico), e sim foi decepcionante a experiência mas em partes ... Porém essa parte que mais incomoda é os gráficos ...o game é insanamente bom em tudo com relação a campanha ...missões... Mapa ... Personalização... Informação ... uma diversidade de itens que chega até te deixar atordoado.. Mas os gráficos... quedas de FPS ...constantes travamentos ... Diminuiu demais a experiência e isso acaba deixando os jogadores muito desapontados ...pois foi prometido algo muito maior ...tanto que muitos muitos mesmo pagaram preço cheio em pré venda.

                                                                                                                                                                                            • E outra cyberpunk foi lançado sobre pressão entendam isso

                                                                                                                                                                                                • Oq nego não entende é q eles passara. Por 3 geração de console praticamente, e 8 anos de desenvolvimento não são 8 anos resolvendo bugs e sim criando o mundo, criando textura, arte, modelo 3d, áudio. Sem contar que esse ano eles tinha q trabalhar 6 dia por semana. Eu ainda tô feliz pra krl com o jogo pq os "bugs" que aconteceram cmg foram só aqueles tosco de renderização e nunca um que estragasse o jogo ou me trancasse

                                                                                                                                                                                                    • Kkkkkkkkkkk 7 anos.

                                                                                                                                                                                                        • O jogo precisava de mais tempo, pelo tamanho e peso de tal, o problema é que sempre que adiava a CD colocava datas, foi um erro deles que ocasionou numa pressão por parte da comunidade

                                                                                                                                                                                                            • Q fosse 9 anos, o jogo é extremamente grande e oferece muito ao jogador, ele n tava pronto e o público ficou fazendo pressão pra lançar logo

                                                                                                                                                                                                                • Ninguém fez pressão pra lançar, ELES disseram que iam lançar em 3 datas diferentes, ELES deram datas erradas 3 vezes, ELES enrolaram o público ao invés de falar uma data certa de uma vez, ELES n se programaram direito

                                                                                                                                                                                                                    • A parte do podia ser 9 anos concordo, tempo de desencolvimento eh relativo ao tamanho do jogo vs tamanho da equipe...
                                                                                                                                                                                                                      Pressao todo jogo grande sofre, crunch eh mais normal do q devia como provaMas eh falha do gamedesigner e producer q abracaram mais do q podiam entregar dentro do prazo acordado com quem bancou o projeto...e n do publico

                                                                                                                                                                                                                  • A os cara só chora a CD já falou antes do lançamento que cyberpunk não iria rodar bem nos consoles bases da geração passada pqp os cara quer uma coisa que não da então se a rockstar lança o GTA 6 hoje vcs acha que vai sair pra Xbox one

                                                                                                                                                                                                                    • Galera tirou um bocado de proporção, mas pra galera dos consoles base ficou meio complicado mesmo, apesar de ter melhorando no patch.

                                                                                                                                                                                                                        • Pessoal exagera também. To com mais de 4 horas de jogo e ta beleza, sem queda de frames, só uns bugs estilo ubisoft mesmo.

                                                                                                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                                                                                                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                                                                                                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                          Windows

                                                                                                                                                                                                                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                          Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista