LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cyberpunk 2077 é removido da PlayStation Store e Sony oferece reembolso

18 de dezembro de 2020 9

O jogo Cyberpunk 2077 (review aqui) fez uma semana desde que foi disponibilizado para as plataformas PC, PlayStation e Xbox, fazendo com que milhões de jogadores que estavam com um hype de quase 8 ano pudessem, finalmente, aproveitar o título na prática e ver tudo que foi aprimorado ao longo dos anos.

Porém, principalmente os usuários de consoles, acabaram amargando uma grande decepção com o título, que teve diversos tipos de bugs relatados pelos gamers, fazendo com que muitos se revoltassem com o resultado final disponibilizado pela desenvolvedora CD Projekt RED.

Aqui no Brasil, o principal problema detectado estava relacionado com a falta da dublagem e português no Xbox, fazendo com que muitos não conseguissem ter uma identificação nacionalizada com o game, assim como era esperado pelo fato de terem usado diversos elementos típicos do Brasil para criar esse vínculo ainda maior entre o jogo e o jogador.

Porém, no PlayStation os problemas foram ainda maiores, fazendo com que muitos ficassem decepcionados e pedissem o reembolso. Mas, para a surpresa de muitos, essa opção não estava sendo entregue pela Sony, algo que fez as reclamações serem ainda maiores.

Alguns dias após a CD Projekt RED emitir um pedido de desculpas, a gigante japonesa acabou tomando uma decisão definitiva para respeitar o desejo dos clientes e evitar mais reclamações: removeu Cyberpunk 2077 da PlayStation Store e habilitou a opção que permite a solicitação de devolução do valor pago pelo título.

"A Sony Interactive Entertainment se esforça para garantir um alto nível de satisfação do cliente e começaremos a oferecer um reembolso total para todos os jogadores que compraram Cyberpunk 2077 via PlayStation Store e desejam um reembolso”, disse a empresa em comunicado emitido hoje (18).

E aí, caro leitor, o que você achou dessa decisão da empresa? Diga a sua opinião nos comentários!


9

Comentários

Cyberpunk 2077 é removido da PlayStation Store e Sony oferece reembolso
  • Bem feito! Quiz agradar os acionistas e deu ko que deu..... até 2077! ou muda de nome pra ninguém saber que é o mesmo estúdio que vez esse cocô

      • Basta ver os vídeos de game play no YouTube, todos falam que o jogo é mais do mesmo.

        Nada de revolucionário como foi anunciado, tirando obviamente os caras que ganham pra falar bem, não tem um que defenda o jogo.

          • O jogo é muito detalhado e a história é muito boa, uma pena a CD não ter dado atenção na hora de testarem.

              • Tô jogando no one e meus piores problemas são de crash e uns "teletransportes" no meio de cena mas sempre tá com save de boas e tá dando pra jogar. A complexidade de Nightcity e a história são fenomenais, pena esses bugs atrapalharem a experiência. Rezar pra em fevereiro resolverem no grande patch.

                  • É isso que dá lançar antes do tempo. Só esperar até 2077 que até lá deve ficar pronto.

                    • Bem triste. O jogo foi super hypado... o pior é que ele é muito competente na entrega de uma ambiência imersiva e uma história envolvente. Night City foi muito bem construída.

                      Mas os Bugs... pelamordedeus. Os problemas de performance... pqp. Tem plataforma que é quase injogável! CD Projekt Red vacilou demais em soltar o jogo assim. Já tava atrasado pra caramba, atrasava mais um pouco e fazia uma coisa bem feita pelo menos.

                      Android

                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                      Android

                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                      Android

                      Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

                      Android

                      Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020