LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo IQOO 7 aparece em novas renderizações oficiais divulgadas pela empresa

09 de janeiro de 2021 4

Atualização (09/01/2021) - BB

A Vivo divulgou recentemente novas imagens renderizadas para o IQOO 7 – seu novo flagship que será anunciado para o mercado chinês na próxima segunda-feira, 11 de janeiro. No material promocional, o topo de linha aparece em duas variantes de cor: a edição especial da BMW, que é branca com listras azul, preta e vermelha; e a versão preta listrada.

Imagem: reprodução

As imagens mostram a parte traseira dos smartphones, que chegam com um módulo retangular para abrigar seu conjunto triplo de sensores para fotos que, por sua vez, são alinhados em um formato triangular. Logo abaixo, em um destaque em cinza – que tem seu tom variado de acordo com a edição – aparecem a marca IQOO e o flash da câmera traseira.

Já a parte da frente do aparelho indica apenas sua tela com um recorte em formato de furo para abrigar a lente da câmera frontal do Vivo IQOO 7.

Especificações

Até o momento a fabricante oriental não deu detalhes sobre as especificações do Vivo IQOO 7, mas alguns rumores que circulam pela internet já nos dão uma noção do que esperar do smartphone.

Ele poderá contar com uma tela AMOLED de 6,56 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Abaixo do display, o aparelho ainda contará com o leitor para impressão digital.


Além disso, é esperado que ele chegue equipado com o Snapdragon 888 – o atual processador topo de linha da Qualcomm. O hardware será alimentado por até 12 GB de memória RAM e armazenamento UFS 3.1. O Vivo IQOO 7 ainda deve contar com uma bateria de 4.000 mAh, com suporte para carregamento ultra rápido de 120W.

O conjunto de câmeras traseiras inclui um sensor Sony IMX598 principal de 48 MP mais uma lente ultrawide de 13 MP e uma lente de profundidade, também com 13 MP. Porém, até o momento não há detalhes sobre a câmera de selfie do aparelho.

Quanto ao preço, enquanto não surgem informações oficiais, é esperado que ele chegue por ¥ 3.299 – cerca de R$ 2759 em conversão direta

Texto original (21/12/2020)

A temporada de rumores sobre um próximo lançamento para a série IQOO já começou e já vimos, por exemplo, que o próximo flagship da vivo pode contar com carregamento rápido de 120W, após o celular passar por uma certificação na China. De acordo com o documento, o smartphone, que até então não havia sido mencionado, deve chegar ao mercado durante os primeiros três meses de 2021.

Agora, uma publicação oficial no perfil da IQOO no Weibo pode indicar que essa certificação é, de fato, para o vivo IQOO 7 – aparelho que deve chegar ao mercado como um sucessor direto ao IQOO 5.

No post, a empresa divulga a imagem do que pode ser a edição BMW para iQOO 7. Ela chega com uma traseira em branco com três listras verticais – uma azul, uma preta e uma vermelha – posicionadas mais ao canto da parte de trás do smartphone.

Imagem: divulgação oficial do IQOO 7

A publicação, apesar de não dar grandes detalhes sobre as especificações do dispositivo móvel, revela algumas características básicas do aparelho. Além de seu design, já dá pra saber que ele contará com um conjunto de três câmeras traseiras, dispostas no formato de um “triângulo” em um módulo quadrado. Logo abaixo, encontra-se o flash do aparelho e seu logo, no que parece ser um outro módulo, mais claro do que o primeiro.

Até o momento não há informações sobre em qual data o aparelho será lançado, mas a publicação também destaca que ele chegará ao mercado em 2021 – o que dá forças aos rumores de que ele será disponibilizado oficialmente a partir do primeiro trimestre do ano.

Vale lembrar que o Vivo iQOO 5 e o vivo iQOO 5 Pro são equipados com o processador Snapdragon 865, então não seria exagero esperar que seu sucessor já chegue ao mercado com o novo chipset da Qualcomm, o Snapdragon 888.

O vivo iQOO 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Vivo IQOO 7 aparece em novas renderizações oficiais divulgadas pela empresa
Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar de presente no Natal 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas