LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meus Foods: iFood lança retrospectiva de pedidos de 2020 para clientes

21 de dezembro de 2020 0

Marcado como um ano bastante difícil para todos, e palco da pandemia de COVID-19 e outros sérios problemas políticos e sociais, 2020 está enfim em seus últimos dias. Como maneira de aliviar o peso do período, empresas e redes sociais têm liberado suas retrospectivas do ano, já havendo exemplos como o Twitter, que divulgou os principais tweets e hashtags publicados, e do NuBank, com seu quiz interativo que traça um perfil para os clientes de acordo com suas compras.

O iFood é a mais nova companhia a participar do movimento, com o lançamento do Meus Foods, uma pequena retrospectiva que detalha os principais pedidos dos usuários em 2020. Já disponível por meio do aplicativo ou do site, que você pode acessar através deste link, os clientes poderão visualizar no formato de story número de pedidos feitos tanto em restaurantes como mercados, as lojas e categorias mais pedidas, além do tempo economizado na cozinha.

Outras informações divulgadas pelo Meus Foods incluem ainda o valor arrecadado em doações para Instituições parceiras, assim como o número de famílias que foram ajudadas com as contribuições. Fora isso, a companhia também vai prestigiar os restaurantes e entregadores, que terão suas próprias retrospectivas personalizadas.


Enquanto os restaurantes poderão ver número de pedidos recebidos, clientes e novas pessoas atendidas, itens mais vendidos, entre outros, os entregadores verão a quantidade de pedidos coletados, clientes atendidos e quantos "joinhas" receberam durante o ano. O aplicativo do iFood está disponível para PC, Android e iOS, ao menos por enquanto.

iFood - Delivery de Comida

Desenvolvedor: iFood

Grátis - oferece compras no aplicativo

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

Meus Foods: iFood lança retrospectiva de pedidos de 2020 para clientes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista