LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samurai X: novos filmes live-action de 2021 trarão uma história original

22 de dezembro de 2020 2

Conhecido como Samurai X no Ocidente, a franquia Rurouni Kenshin, que começou com o mangá publicado na antologia japonesa Shonen Jump, conquistou uma legião de fãs graças à sua exibição na TV Globo, Animax e principalmente Cartoon Network. Ainda viva, ela agora ganhará um novo filme live-action.

Não será o primeiro: alguns já recontaram alguns arcos do mangá, mas dessa vez a nova produção terá roteiro original. Rurouni Kenshin Saishusho The Final teve essa informação antecipada pelo ator Takeru Satoh.

O ator ainda ressaltou que estava preocupado se Nobuhiro Watsuki, autor original do mangá, ficaria satisfeito com essa decisão do time do filme, mas que ficou aliviado ao receber uma carta do mangaká na qual revelava estar feliz com o universo cinematográfico que foi criado para a franquia.


Mesmo com a pandemia mundial de Covid-19, o cronograma de lançamento do filme foi mantido para lançamento em 23 de abril. A segunda parte dessa história original será lançada em um segundo longa, previsto para 4 de junho.

Vale lembrar, a vacinação contra a Covid-19 já está sendo iniciada em diversos países.

Outra franquia nostálgica que está voltando é As Meninas Super Poderosas, que ganharão uma série para o público jovem com teor mais dramático, a ser lançada pela americana The CW em algum momento dos próximos anos.

E você, gosta quando um projeto originalmente concebido como animação ganha uma versão com atores de carne e osso? Já assistiu os primeiros live-actions de Rurouni Kenshin? Quais são suas expectativas para o próximo filme? Conte para a gente nos comentários!


2

Comentários

Samurai X: novos filmes live-action de 2021 trarão uma história original
  • Mescla de tradições orientais com contextos políticos nas eras togugawa e meio no Japão.Muito interessante, pois associa essas informações ao carisma incrível de Rurouni Kenshin, personagem intrigante que ora denota uma certa pureza ingênua ora manifesta força, poder e agilidade incríveis.. Palmas para o ator Takeru Satoh que possui na realidade muitas das habilidades do personagem

      • Bom filme para streaming

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista