LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Halo: série de TV em live-action tem primeiro teaser liberado

16 de novembro de 2021 3

Atualização (16/11/2021) - GS

Já faz um bom tempo que ouvimos histórias sobre o lançamento de uma série em live-action baseada nos jogos Halo, que terá Steven Spielberg como um de seus produtores.

Depois de muitos rumores e supostos vazamentos, parece que o lançamento finalmente está se aproximando, já que no último domingo (15), durante a live de comemoração dos 20 anos do Xbox, o primeiro teaser oficial da série finalmente foi liberado.

No vídeo, vemos o icônico Master Chief (conhecido como John-117) de costas, enquanto coloca o capacete de sua tradicional armadura Spartan. Além disso, podemos ouvir também a voz da inteligência artificial Cortana, fiel companheira do guerrilheiro.

Através do teaser, tivemos a confirmação de que a série será lançada em 2022 com exclusividade da plataforma Paramount Plus.

E aí, gostou do visual de Master Chief?

Atualização (11/06/2021) por LL

As informações sobre a série de televisão Halo, que será baseada no universo dos jogos da franquia e terá ninguém menos que Steven Spielberg como produtor executivo, além de Kiki Wolfkill, da 343 Industries, chegam de maneira bem espaçada. Mas isso pode estar prestes a mudar.

Ainda em 2018, a série foi dada como algo em "desenvolvimento muito ativo", e no final de 2020 a produtora Kiki Wolfkill divulgou algumas imagens dos bastidores da produção, incluindo uma foto da atriz Jen Taylor, que dublará a inteligência artificial Cortana.

Agora imagens (em baixa qualidade) foram vazadas na rede social de subfóruns Reddit. Aparentemente são prints de um trailer de 69 segundos. É possível que esse suposto vídeo seja revelado na conferência conjunta do Xbox e Bethesda na E3 2021, que ocorre neste domingo.

A série de TV Halo deve estrear exclusivamente no serviço de streaming Paramount Plus no começo de 2022. O elenco inclui Pablo Schreiber como Master Chief, Natascha McElhone como Dr. Catherine Halsey e Bokeem Woodbine como Soren-066.

Sem mais delongas, confira as imagens vazadas:

Há muito tempo se fala de uma série derivada de Halo para a TV. Desde 2015, na verdade, começaram a surgir as informações sobre a produção, que contará com o diretor Steven Spielberg em sua produção executiva, além de Kiki Wolfkill, da 343 Industries. Após um período sem muitas informações sobre o título, em 2018 novas informações surgiram para destacar que a série continua com um “desenvolvimento muito ativo.”

Agora, o seriado baseado no universo dos jogos finalmente começa a ganhar “algumas formas” e a produtora Kiki Wolfkill divulgou algumas imagens dos bastidores da produção. Apesar de não revelar muita coisa, as fotos servem como gás para aumentar a ansiedade dos fãs da série de jogos.

No material divulgado por Kiki, é possível ver a atriz Jen Taylor – que dublará a inteligência artificial Cortana, assim como já faz nos jogos –, uma sequência de armas e uma mão, que supostamente foi arrancada de seu corpo e agora está enrolada em um plástico.


A série já está em produção há um tempo e, este ano, pode ter sido atrasada um pouco mais em decorrência da pandemia do novo coronavírus e das medidas de isolamento social implantadas em todo o mundo. Mas agora, Kiki Wolfkill fez alguns comentários sobre a série em uma publicação no site de Halo:

“‎Conseguimos voltar para Budapeste há alguns meses e retomar a produção da série Halo! Enquanto éramos capazes de cobrir um monte de terra durante o “hiato” da pandemia, algo que não podíamos fazer enquanto trabalhávamos em casa era realmente filmar. Então, com um protocolo rigoroso e bem feito no lugar e nossos dedos cruzados, nós retomamos de onde paramos em março e fomos capazes de obter algumas imagens incríveis na lata‎.”

A desenvolvedora ainda destacou que mais novidades podem ser divulgadas com o decorrer de 2021, então é provável que a série não fique pronta a tempo para ser transmitida já no próximo ano.

Até o momento, poucos detalhes são conhecidos sobre sua produção, mas alguns nomes presentes no elenco já foram divulgados, como Pablo Schreiber no papel de Master Chief, Natascha McElhone como Dr. Catherine Halsey, Charlie Murphy como Makee, e a própria Jen Taylor, que dará voz à Cortana.‎


3

Comentários

Halo: série de TV em live-action tem primeiro teaser liberado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista