LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cyberpunk 2077: apesar de problemas, jogo vendeu 13 milhões de cópias, revela desenvolvedora

23 de dezembro de 2020 7

O tão aguardado jogo Cyberpunk 2077 tem ganhado destaque nas notícias ultimamente, mas não por bons motivos, na verdade, pelos diversos problemas relatados pelos jogadores.

Em meio a diversos bugs e falhas em relação ao desempenho, a CD Projekt Red, desenvolvedora do jogo, foi obrigada a publicar uma carta aberta com pedido de desculpas e oferecer reembolso aos afetados.

As reclamações foram tantas que fizeram com que a Sony removesse o jogo da PlayStation Store, com que a Microsoft oferecesse reembolso para aqueles que o compraram para o Xbox e até com que algumas lojas recebessem devoluções das mídias físicas – mas ainda assim, mesmo com todo esse cenário, os números de vendas impressionaram.


Em uma publicação recente no site oficial da CD Projekt Red a empresa revelou que 13 milhões de cópias do Cyberpunk 2077 foram vendidas até o dia 20 de dezembro de 2020. Os números, segundo informações, não incluem, obviamente, os reembolsos emitidos – apesar de a firma não ter dado mais informações sobre quantas compras foram devolvidas.

Ainda assim, de acordo com informações publicadas pela Bloomberg a CD Projekt Red havia previsto alcançar esse número de vendas em seis meses de venda, ou seja, o cenário ainda é muito melhor do que o previsto, ainda que a desenvolvedora senha perdido quase 1 bilhão de dólares com suas ações caindo 40% no preço.

No cenário atual, as 13 milhões de vendas fazem com que esse título seja um dos maiores jogos do ano, porém, ele ainda fica atrás de The Witcher 3: Wild Hunt que, em seu lançamento, foi capaz de vende mais de 28 milhões de cópias.

Você comprou o Cyberpunk 2077? O que achou do jogo? Compartilhe suas opiniões com o TudoCelular através do espaço abaixo destinado para comentários.


7

Comentários

Cyberpunk 2077: apesar de problemas, jogo vendeu 13 milhões de cópias, revela desenvolvedora
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020