LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PS5 preto? dbrand promete faceplates que deixarão visual do console mais sóbrio

28 de dezembro de 2020 0

A Sony, nas últimas gerações, vinha apostando em visuais mais sóbrios para os seus consoles, principalmente tomados por tons de preto na carcaça. Essa é uma aposta universal para o dispositivo combinar bem com qualquer canto da casa do usuário.

Nem sempre foi assim: com o PlayStation 1 e até o 2 vimos cores brancas e visuais prateados, o que foi mudando nas últimas gerações. Mas com o PS5 vimos não apenas um produto de dimensões enormes, como também um design diferenciado, e mais: com muitas partes em branco. Um visual certamente chamativo.

A dbrand, porém, quer dar opções ao consumidor que não está satisfeito com o visual do PS5. A marca de personalização de periféricos anunciou que começará a fabricar faceplates alternativas para o console. São novas peças plásticas que poderão substituir a carcaça do video-game.


Por enquanto a companhia irá produzir o substitutivo na cor preta, mas nada a impede de promover mais personalizações no futuro. Nesse primeiro momento ela apostará no público ávido por recuperar o visual sóbrio que a Sony costumava proporcionar ao público gamer.

Um problema que a dbrand deverá enfrentar, porém, é o setor jurídico da japonesa: em novembro uma outra companhia teve essa ideia também, mas foi impedida legalmente de produzir e comercializar as faceplates, uma vez que essa técnica de design e construção é patenteada pela Sony.

Vale lembrar, o DualSense é outro "problema" nesse aspecto, por enquanto comercializado em mescla de preto e branco. Conforme a atual geração de consoles avançar, será inevitável vermos lançamentos alternativos de skins, como aconteceu no ciclo de vida do PlayStation 4.

E você, o que acha desse projeto da dbrand? Será que vinga? Você trocaria o visual do PS5 para algo mais sóbrio se pudesse? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

PS5 preto? dbrand promete faceplates que deixarão visual do console mais sóbrio
Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar de presente no Natal 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas