LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Feliz 2021! Novo ano trava estatísticas de bateria na One UI 3.0 da Samsung

02 de janeiro de 2021 35

A One UI 3.0 já começou a ser distribuída para alguns celulares da Samsung. Em dezembro a marca priorizou a distribuição para os aparelhos da família Galaxy S20, mas um cronograma já revelou quando os demais aparelhos começarão a receber o update.

No Brasil, por enquanto, nenhum dispositivo foi agraciado com a atualização, que teve um bug no mínimo curioso revelado com a chegada de 2021.

Desde o primeiro dia do ano usuários não estão conseguindo ter acesso às estatísticas de uso da bateria. Quem está no Android 11 com One UI 3.0 não consegue visualizar os gráficos de carga e as informações sobre o último ciclo de recarga, consumo médio dos últimos 7 dias, e diversas outras informações.

Porém, indicações padrão como autonomia restante ou quanto tempo o dispositivo levará para completar o ciclo de carga na tomada seguem disponíveis.


O problema não é exclusivo do S20, uma vez que a atualização também está causando dores de cabeça nos Note 20 Ultra e Note 10.

A Samsung ainda não se pronunciou sobre o problema, mas deverá fazê-lo tão logo a semana se inicie uma vez que, mesmo não sendo um problema crítico de funcionamento, é uma ferramenta substancial do sistema que não está mais funcionando.

Infelizmente nenhum usuário detectou uma forma de driblar o problema localmente, reiterando a urgência com a qual a sul-coreana deverá enfrentar esse infortúnio que abre o ano.

Vale lembrar, uma boa notícia que o último ano trouxe é que agora a Samsung se comprometerá com três anos de atualizações para os seus celulares mais caros.

E você, o que achou desse bug? Conte para a gente nos comentários!


35

Comentários

Feliz 2021! Novo ano trava estatísticas de bateria na One UI 3.0 da Samsung
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista