LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

B2W confirma venda exclusiva do Realme 7, 7 Pro e acessórios no Brasil

06 de janeiro de 2021 104

Atualização (06/01/2021 às 17h40) - Renan Dores

Depois de um período de atraso, a Realme está enfim prestes a estrear no Brasil. Seguindo uma parceria noticiada com exclusividade pelo TudoCelular em novembro, a fabricante chinesa confirmou nesta terça (05) que seus aparelhos seguirão sendo vendidos apenas nas lojas do grupo B2W, que incluem Submarino, Lojas Americanas, Shoptime e Sou Barato.

Em comunicado divulgado hoje (06), a B2W confirmou a parceria e reforçou que a exclusividade também será válida para os fones Realme Buds Q e para o smartwatch Realme Watch S, que chegarão ao país junto dos smartphones Realme 7 e 7 Pro. A companhia afirma que, com a chegada oficial, oferecerá prazos de entrega menores além de certificação nacional dos dispositivos.

Levando em conta o anúncio já retirado do ar de que o desconto oferecido será de 200 reais, é possível que o Realme 7 chegue ao Brasil custando R$2.000.

Outros benefícios serão oferecidos aos compradores que realizarem o pagamento via AME Digital até o dia 14 de janeiro. Além de 10% de desconto, haverá 10% de cashback, como prometido durante o anúncio do atraso do lançamento. Conferindo a página do Submarino, o TudoCelular encontrou a informação, já retirada do ar, de que o desconto será de 200 reais, o que leva a crer que o Realme 7 deve chegar ao país por R$2.000.

De toda forma, não falta muito agora para que tenhamos a confirmação dos preços a serem praticados pela empresa. A Realme Brasil realiza amanhã (07) seu evento de estreia no Brasil, marcado às 14h30 no horário de Brasília.

Texto original (05/01/2021 às 14h21)

A Realme anunciou hoje, em seus perfis oficiais nas redes sociais que vai iniciar as vendas do Realme 7 e do Realme 7 Pro no Brasil com exclusividade nas lojas da B2W durante o primeiro mês de atuação no país.

Já faz algumas semanas desde que a Realme divulgou quais linhas de celulares vai trazer ao Brasil e, também via redes sociais, informou aos seus fãs que as séries Realme Narzo, Realme C, Realme 7 e Realme X7 chegarão em solo tupiniquim. Agora na nova publicação, a empresa chinesa explica que as vendas dos dois modelos intermediários Premium – o Realme 7 e Realme 7 Pro – serão feitas oficialmente apenas pelas lojas Americanas e Submarino em nosso país durante um mês.

Até o momento, não há detalhes sobre os preços oficiais dos aparelhos para o mercado brasileiro, portanto é preciso aguardar mais novidades por parte da empresa chinesa. A Realme informou que vai apresentar seus primeiros produtos ao mercado brasileiro na próxima quinta-feira, 07 de janeiro, em um evento digital que começará às 14h30.

Vale lembrar também que a estreia da marca no mercado brasileiro estava marcada para o final de dezembro, mas após adiar sua chegada, a empresa anunciou um reembolso de 10% para as compras realizadas em sua estreia no país.

Mais Notícias
Mais Notícias
(atualizado em 19 de abril de 2024, às 15:48)

104

Comentários - página 2

B2W confirma venda exclusiva do Realme 7, 7 Pro e acessórios no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista