LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo Valoriza oferece viagem com três acompanhantes para o Universal Orlando Resort

07 de janeiro de 2021 0

A Vivo anunciou hoje, 07 de janeiro, que vai disponibilizar mais uma promoção para seus clientes participantes do programa Vivo Valoriza. A operadora vai possibilitar que um dos seus assinantes resgate uma viagem para o Universal Orlando Resort com direito a três acompanhantes.

O resort, que fica localizado no estado da Flórida, nos Estados Unidos, conta com três parques temáticos, que poderão ser visitados pelo vencedor e seus acompanhantes, o Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure, e o parque aquático Universal’s Volcano Bay.

A operadora explica que o cliente que resgatar a viagem terá direito grátis às passagens aéreas de ida e volta, transporte terrestre na cidade de Orlando entre o aeroporto e o hotel, hospedagem de cinco dias para quatro pessoas – o cliente mais os três acompanhantes – e ingresso para os três parques temáticos do Universal Orlando Resort. Já os demais custos, como passagens no Brasil e alimentação, serão de responsabilidade do vencedor.

Imagem: Universal’s Islands of Adventure é um dos parques temáticos do Universal Orlando Resort

Para participar, a Vivo explica que o cliente deve se enquadrar em alguns critérios de elegibilidade dos “Resgates Inesquecíveis”. Entre os requisitos, é necessário que o participante seja membro das categorias V ou Platinum do Vivo Valoriza. Além de cumprir os critérios necessários, o cliente também precisará responder um quiz sobre o prêmio no dia do resgate.

O Resgate Inesquecível será realizado no dia 11 de janeiro de 2021 e só ganhará a viagem aquele que for o primeiro a reivindicar o prêmio. Para mais informações e para conferir o regulamento completo da promoção da Vivo acesse o site oficial do programa por meio deste link.

Vale destacar que os clientes Pós Pago, Controle ou com produtos Fixo já são cadastrados automaticamente no Vivo Valoriza, enquanto os demais precisam se registrar no programa. Essa não é a primeira vez que a operadora oferece uma viagem internacional para seus clientes. Em 2019, o Resgate Inesquecível ofereceu 20 ingressos para que seus clientes viajassem para a França para assistir aos jogos do torneio de tênis Roland Garros.


0

Comentários

Vivo Valoriza oferece viagem com três acompanhantes para o Universal Orlando Resort
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista