LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Filme de 'Mortal Kombat' ganha pôster e data com estreia simultânea nos cinemas e no HBO Max

07 de janeiro de 2021 10

Com um ano mais esperançoso graças às vacinas que já estão sendo produzidas e liberadas à população, entre elas a mais nova Coronavac do Instituto Butantan, muitos já apostam no retorno gradual dos cinemas por conta disso, e agora temos a confirmação da estreia do reboot da franquia de filmes Mortal Kombat.

A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar o pôster oficial do filme que também confirma a data de estreia do longa. Mortal Kombat estreia em 16 de abril de 2021 nos Estados Unidos e, como a empresa já havia revelado este ano para todas as suas grandes produções, a estreia acontece simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max (nos EUA).


O longa será dirigido pelo estreante Simon McQuoid e produzido por James Wan (Aquaman, Sobrenatural, Invocação do Mal) e Todd Garner, com roteiro de Greg Russo e David Callaham (Homem Aranha (2022), Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021), Mulher-Maravilha: 1984).

No elenco, temos Joe Taslim como Sub-Zero, Mehcad Brooks no papel de Jax, Tadanobu Asano como Raiden, Sisi Stringer como Mileena e Ludi Lin como Liu Kan, além de já termos confirmado Kano, Sonya Blade, Shang Tsong, Scorpion e Nitara no filme.

A torcida é para que o filme se mantenha fiel aos jogos, com boa parte do que os fãs esperam e uma história coesa que não se perca e mude a personalidade dos personagens. De qualquer forma, detalhes como fotos e trailers devem surgir em breve.


10

Comentários

Filme de 'Mortal Kombat' ganha pôster e data com estreia simultânea nos cinemas e no HBO Max
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista