LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Disney Plus vai disponibilizar dois episódios de WandaVision em sua estreia

08 de janeiro de 2021 0

O Disney Plus confirmou hoje, 08 de janeiro, que vai disponibilizar os dois primeiros episódios de WandaVision – que teve algumas imagens divulgadas em novembro de 2020 – de uma única vez em seu serviço de streaming. O movimento quebra a tradição de a empresa sempre liberar um episódio por vez, assim como faz com The Mandalorian.

A empresa não deu grandes detalhes sobre o motivo de liberar os dois primeiros episódios serem liberados juntos, mas algumas especulações apontam que cada uma dessas duas partes focará em um personagem específico – Wanda Maximoff e Visão. Com isso, é compreensível que os dois cheguem ao mesmo tempo, para que os fãs possam já ter uma prévia do que poderá vir ao longo dos próximos episódios da série para cada um dos protagonistas.

Após a estreia dos dois primeiros episódios de WandaVision, a empresa seguirá sua tradição com um episódio semanal, liberado fielmente às sextas-feiras. Vale lembrar que, com The Mandalorian, a empresa também quebrou a tradição de liberar um episódio por semana, mas disponibilizou os dois primeiros com um intervalo de apenas três dias de diferença, mas depois retomou a periodicidade de sete dias no terceiro.

‎A série é uma mistura de televisão clássica e do Universo Cinematográfico Marvel em que Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos que vivem vidas suburbanas idealizadas – começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.‎

WandaVision estreia no catálogo do Disney Plus no dia 15 de janeiro. Confira, também, nosso guia que mostra todos os filmes, séries e animações que chegam no serviço de streaming ao longo de todo esse mês.

Disney+

Desenvolvedor: Disney

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Variável


0

Comentários

Disney Plus vai disponibilizar dois episódios de WandaVision em sua estreia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista