LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG A1 OLED: TV custo-benefício pode desapontar donos de PS5 e Xbox Series X/S

13 de janeiro de 2021 17

Durante a CES 2021, a LG apresentou diversos modelos de TVs que serão comercializados ao longo dos próximos meses, permitindo que o público tenha uma noção das tecnologias que foram implementadas em cada versão, conseguindo ponderar a que melhor se enquadra no tipo de uso.

E dentro dessa linha de custo-benefício, o grande destaque é a LG A1 OLED, que é a linha de televisores com preço mais acessível já disponibilizada pela sul-coreana até hoje, algo que pode fazer com que a comercialização tenha um crescimento muito acima do esperado, algo que é positivo para a indústria.

Mesmo que tenham sido desenvolvidas com muitas tecnologias, as TVs acabam tendo como diferencial o preço, que, apesar de não ter sido revelado, acaba servindo de base para diversos argumentos de cortes de configuração que foram feitos para permitir que o usuário pague pouco uma visibilidade agradável.

Prova disso está no fato dela não contar com entradas HDMI 2.1, que são essenciais para conexão dos consoles da nova geração, como o PS5 e Xbox Series X/S, vindo com portas HDMI 2.0a que possibilitam a inserção de diferentes tipos de equipamentos.

Já o display 4K vai ser de 60 Hz ao invés de 120 Hz, outro diferencial que seria importante para os videogames da Sony e Microsoft. Apesar dessa limitação, é importante destacar que os usuários que possuírem Switch, PS4 ou Xbox One vão conseguir ter uma boa experiência gamer com as TVs.

Agora, esta esperar pela chegada nas lojas para ver como a LG vai conseguir fazer a aplicação do preço de maneira que os usuários queriam investir no modelo mais barato, mesmo que seja com foco em games.


17

Comentários

LG A1 OLED: TV custo-benefício pode desapontar donos de PS5 e Xbox Series X/S
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista