LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Buds Pro é certificado na Anatel e pode ganhar lançamento no Brasil em breve

13 de janeiro de 2021 0

Os fones de ouvido TWS (true wireless stereo) Galaxy Buds Pro, da Samsung, acabam de passar por uma certificação na Anatel – a Agência Nacional de Telecomunicações – e podem, em breve, ser anunciados pela empresa no Brasil, conforme descoberto pelo portal Insira Ficha.

O wearable homologado no órgão chega sob o número de modelo SM-R190, mas o documento de registro não revela muito das principais especificações do acessório. Um dos detalhes incluídos na certificação revela, apenas, que os buds serão comercializados com sua case de carregamento, que recebe seu próprio número de modelo: EP-QR190.

Apesar de o documento registrado na Agência Nacional de Telecomunicações não revelar mais detalhes, já sabemos – com base em alguns vazamentos – algumas das principais especificações do acessório. Ele chegará, por exemplo, com resistência à água e certificação IPx7. 


Além disso, sua case de carregamento possui uma bateria dedicada de 472 mAh – que poderá oferecer uma autonomia de até 28 horas de uso. Já os fones de ouvido, em si, contarão com 61 mAh em cada lado. Para reprodução de som, os vestíveis contarão com drivers de 11 mm e tweeters de 6,5 mm, que podem garantir um áudio mais equilibrado e potente.

Por fim, os vazamentos indicam, ainda, que o Galaxy Buds Pro contará com cancelamento de ruído de 35 dB, assim como seu antecessor.

Os fones de ouvido devem ser anunciados internacionalmente durante o evento Galaxy Unpacked 2021, agendado para amanhã, 14 de janeiro. Após sua apresentação, o acessório acompanhará o kit das unidades de celulares da linha Galaxy S21 em alguns mercados da Europa, mas, até o momento, não há informações sobre uma possível ação desse tipo para o Brasil. 


0

Comentários

Galaxy Buds Pro é certificado na Anatel e pode ganhar lançamento no Brasil em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista