LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode comemorar! Google Pixel 4A 5G finalmente deve ganhar correção para bug no touch da tela

14 de janeiro de 2021 2

O celular Google Pixel 4A 5G vai começar a receber uma correção que tem como propósito fazer com que a sensibilidade ao toque no display volte ao formato original desenvolvido pela gigante das buscas, mas ainda não existe uma previsão de disponibilidade desse update.

Essa informação tem como base o feedback negativo de quem possui o intermediário premium, onde o smartphone parou de responder aos comandos via toque na parte inferior da tela, afetando diretamente a navegabilidade via botões virtuais, algo que amplamente usado no aparelho com Android puro.

Segundo o Android Police, as reclamações foram publicadas após a disponibilidade do pacote de segurança de dezembro, indicando que o bug tem como origem o firmware disponibilizado pelo Google para o smartphone, algo que acaba sendo um ponto positivo, já que evitar algum problema futuro com o software é mais fácil do que se fosse hardware.

No fórum oficial do aparelho, o Google mostrou que está por dentro do problema e revelou que já está trabalhando para resolver, podendo liberar a correção junto com o próximo patch da empresa, mas isso acaba deixando de ser animador pelo fato de demorar algumas semanas para a empresa fazer essa liberação.

Porém, enquanto o update não acontece, o Google informou que vai ser preciso lidar com o bug, já que o próximo patch só vai chegar ao celular, bem como para qualquer outro da linha Pixel que tenha sido afetada, em fevereiro deste ano.

O Google Pixel 4a 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Pode comemorar! Google Pixel 4A 5G finalmente deve ganhar correção para bug no touch da tela
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista