LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais personagens de Mortal Kombat ganham visual para o próximo filme da franquia

17 de fevereiro de 2021 13

Atualização (17/02/2021) - BB

O perfil oficial do filme Mortal Kombat no Twitter começou a publicar, na noite da última terça-feira (16), vários teasers para divulgar o visual de alguns dos personagens principais que farão parte do longa-metragem.

Até agora, já foi possível ver um pouco da aparência de pelo menos oito dos principais personagens da franquia, que já são mostrados na pele de seus respectivos intérpretes. Alguns dos retratados pelo perfil são Sub-Zero, Mileena, Shang Tsung, Sonya Blade, Jax Biggs, Liu Kang, Raiden e Scorpion.

Vale lembrar que, no mês passado, a Entertainment Weekly divulgou algumas imagens que já revelou um pouco do design de alguns personagens. Mas, agora, é possível ver um pouco mais de cada um deles com os teasers oficiais.

Abaixo, mostraremos os teasers de cada um deles, mas é possível acompanhar pelo Twitter oficial de Mortal Kombat outros nomes que estarão no título.

Sub-Zero, interpretado por Joe Taslim
Mileena, interpretada por Sisi Stringer
Shang Tsung, interpretado por Chin Han
Sonya Blade, interpretada por Jessica McNamee
Jax Briggs, interpretado por Mehcad Brooks
Liu Kang, interpretado por Ludi Lin
Raiden, interpretado por Tadanobu Asano
Scorpion, interpretado por Hiroyuki Sanada

Texto original (15/01/2021)

Lembra do filme de Mortal Kombat lançado no auge da franquia durante os anos 90? Para muitos ele envelheceu mal, mas a indústria hollywoodiana já mostrou recentemente que longas inspirados em video-games podem resultar em projetos bacanas atualmente.

Uma prova disso é o filme de Sonic, um dos últimos lançamentos do cinemas mundiais antes da pandemia do novo coronavírus. Detetive Pikachu também trouxe uma empolgante aventura protagonizada pelos personagens da Nintendo.

Agora chegou a vez de Mortal Kombat voltar para as telonas, e as primeiras imagens desse projeto foram reveladas.

O Entertainment Weekly revelou visuais para personagens clássicos como Liu Kang, Kung Lao, Sub-Zero, Jax, Sonya Blade e Kano. Infelizmente as fotografias obtidas nos sets de filmagem não entregam o gostinho brutal tão característico da franquia, algo que deverá ser reservado para os trailers dessa história.

Mortal Kombat chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 16 de abril, mesma data na qual será disponibilizado via streaming no HBO Max. A WarnerMedia tem a ousada estratégia de, em 2021, lançar seus longa-metragens tanto em cinemas que já estiverem abertos, como na sua plataforma de vídeos sob demanda, simultaneamente.

Uma notícia ruim para os brasileiros é que ainda não contamos com HBO Max por aqui, e o lançamento nos cinemas em abril é incerto já que a Warner Bros do Brasil se limita a informar que o lançamento será "em breve".

Vale lembrar, Mortal Kombat 11 segue sendo atualizado com novos personagens através do lançamento constante de DLCs.

E você, está empolgado para ver o resultado desse longa com os seus próprios olhos? Conte para a gente nos comentários!


13

Comentários

Mais personagens de Mortal Kombat ganham visual para o próximo filme da franquia
  • O que eu acho dificil é esse novo Mortal Kombat tem uma historia tão boa quanto a anterior, agora filme com efeitos especiais e historia ruim não precisa ja temos Esquadrão suicida.

      • Mortal kombat envelheceu mal, vejamos: Mortal kombat VS Esquadrão Suicida. desculpa essa comparação é muito injusta com Mortal Kombat, não se compara um classico com o pior filme de todos os tempos.

          • Já foi confirmado de que ele será o protagonista

              • Cara eu tenho um filho de 5 anos, semana passada ele assistiu o MK comigo, e achou muito bom, saiu metendo a porrada em tudo quanto era móvel da casa.
                Se alguém acha que ele envelheceu mal, ou não assistiu na época, ou assistiu hj com um olhar critico sem tentar visualizar o que era feito na época (tecnologia, cenário e efeitos especiais)
                Eu posso falar tranquilamente MK, cavaleiros dos zodíaco (contra Abel) e o ultimo vingadores são os 3 filmes que eu mais vi gente no cinema.
                MK teve que começar umas 3x no cinema que eu estava, pq quando aparecia o dragão do simbolo e começava a musica a galera não se continha e começava a gritar igual uns malucos rsrsrsrsrsrsr
                Que saudade daquela época.
                Agora se falar que street fighter envelheceu mal eu concordo, mas MK nunca!

                  • OBS: só espero que esse lutador com as faixas na mão não seja o protagonista, ou que seja o Johnny Cage antes da fama.
                    Pq li que eles iriam procurar um lutador de ufc e este seria o protagonista, que isso não seja verdade.

                    • Milena e Raiden da Depp Web.

                        • Visualmente está excelente.

                            • Quem falou que Mortal Kombat envelheceu mal? Pra mim foi um dos melhores filmes de adaptação de jogos para o cinema.. A vergonha ficou pro Dragon Ball, que foi um fiasco, ao meu ver, que foi mal elaborado e mal dirigido, pois o Goku no live action, parecia que estava sem vontade de atuar ou sem forças para lançar um Kamehameha. Pra mim, é uma bobagem dizer que MK teve um mal envelhecimento.

                                • A única coisa ruim do filme foi não ter sangue (E isso e compreensível, levando em conta que o jogo atraia adolescentes e crianças, que deveria na época ser o publico que o filme queria atingir) e a caracterização do Raiden foi meio preguiçosa (Se eu não me engano ele so usa o chapeu durante uma cena e esta o tempo todo usando roupa de mendigo), mas de resto fez um bom trabalho

                                    • na vdd o mortal kombat 2 foi meio cu kkkk

                                      • Para quem o filme original envelheceu mal? É considerada a melhor adaptação de game para o cinema. Pela época os efeitos eram fantásticos, a história fiel ao game e que ainda por cima influenciou nós games futuros. PQP, deixar gente que não se dá ao trabalho de pesquisar escrever, da nisso mesmo.

                                          • Não acho que mortal Kombat de 90 envelheceu mal. Foi um bom filme que ainda diverte na sessão da tarde

                                              • Prometo não me empolgar demais porque quando esperava o filme do Dragon Ball Z eu quebrei a cara legal, porém as primeiras notícias são empolgantes de que o filme já comece com uma luta entre Scorpion e Sub Zero

                                                  Android

                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                  Android

                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                  Windows

                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                  Economia e mercado

                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista