LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Liga da Justiça: Snyder Cut será lançado como um único filme com quatro horas de duração

18 de janeiro de 2021 8

O diretor Zack Snyder confirmou que sua reedição do filme Liga da Justiça, que será lançado ainda este ano, não será lançado como uma minissérie de quatro episódios, ao contrário do que era imaginado anteriormente.

Em um “bate-papo” na rede social Vero, Snyder respondeu a alguns comentários de fãs e disse que a nova versão de Liga da Justiça será lançada como um único filme, um longa-metragem com quatro horas de duração. Além disso, segundo o cineasta, o Snyder Cut de Liga da Justiça não terá uma cena pós-crédito.

O filme – que no momento está em processo de refilmagem de algumas cenas – deverá ser lançado em março de 2021 e chegará inicialmente para os assinantes do HBO Max, mas o diretor já está com planos de disponibilizar, de alguma forma, o lançamento para quem não possui uma conta no serviço de streaming. Como já vimos há cerca de um mês, o cineasta luta com o HBO Max para que a estreia do filme também seja disponibilizada simultaneamente nos cinemas. 

O longa-metragem também ganhou um novo trailer, que pode ser visto acima. O filme contará com as atuações de Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher. Além disso, o filme também poderá contar com a atuação polêmica de Jared Leto, no papel do Coringa. Sua versão do Joker em O Esquadrão Suicida, de 2016, foi alvo de diversas críticas pelos fãs do universo DC. 

E aí, o que acha sobre o corte de Liga da Justiça do diretor Zack Snyder ser lançado como um longa-metragem de quatro horas? Comente com a gente no espaço abaixo. 


8

Comentários

Liga da Justiça: Snyder Cut será lançado como um único filme com quatro horas de duração
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista