LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Uncharted: filme live-action com Tom Holland é adiado para fevereiro de 2022

22 de janeiro de 2021 0

A Sony anunciou recentemente que vai estar realizando uma modificação no calendário de estreia do filme Uncharted. O título live-action, baseado no jogo de videogame, que iria ser lançado em 16 julho desse ano, foi adiado para o início de 2022, fazendo com que o público precise esperar mais um pouco para ver Tom Holland no papel do aventureiro Nathan Drake.

Esta notícia pega a muitos de surpresa, já que a produção parecia estar bastante adiantada, algo que demonstraria o quanto a produtora conseguiu se superar em meio a pandemia causada pela Covid-19 e realizar a as gravações de maneira segura com o intuito de disponibilizar mais uma opção e título cinematográfico para 2021.

Porém, parece que algumas decisões estratégias da Sony Entertainment indicam que o público vai ter menos filmes da empresa nas telonas este ano, já que Uncharted se junta a outros dois filmes que também sofreram adiamentos, como 007 – Sem Tempo Para Morrer e Last Night In Soho, que foram adiados para outubro e abril de 2021, respectivamente.

O único ponto positivo dos dois em relação ao filme estreado por Tom Holland, é o fato de chegarem aos cinemas ainda este ano. Porém, não vai ser preciso esperar dezenas de meses para ver Uncharted em live-action, já que a nova data de estreia está prevista para acontecer em 11 de fevereiro de 2022.

Além de Tom, estão presentes no elenco os atores Mark Wahlberg como Sully e Sophia Taylor Ali como Chloe Frazer. O título teve o roteiro escrito por Art Marcum e Matt Halloway, e a direção ficou na responsabilidade de Ruben Fleischer, o mesmo que dirigiu Venom e Zumbilância – atire duas vezes.


0

Comentários

Uncharted: filme live-action com Tom Holland é adiado para fevereiro de 2022
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista