LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fortnite será a patrocinadora do Santos F.C. na final da Conmebol Libertadores

25 de janeiro de 2021 4

O Santos Futebol Clube, de São Paulo, anunciou nesta segunda-feira (25) quem será seu patrocinador master durante a final da Copa Libertadores da América, ou Conmebol Libertadores: o popular jogo de Battle Royale, Fortnite.

Em anúncio feito aos torcedores e à mídia, a equipe de futebol destacou que essa ação será um patrocínio pontual, ou seja, válido apenas para a final da competição. Com isso, o título da Epic Games estampará um espaço de destaque na camisa do Peixe, com maior visibilidade durante a partida.

Imagem: reprodução

Uma iniciativa importante não apenas comercialmente, mas de posicionamento com a aproximação do Clube com uma marca global e dentre as mais importantes para audiência jovem.


Andrés Rueda,
presidente do Santos

Além de ter seu nome estampado nas camisas dos atletas durante a competição, também haverão ações de marketing entre a equipe de futebol e o jogo da Epic Games nas redes sociais, de acordo com nota divulgada pelo Santos F.C.

O Santos entrará em campo contra o Palmeiras, de São Paulo, em partida válida pela final da Copa Libertadores da América, no próximo sábado (30). A partida está marcada para as 17h e acontecerá no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Fortnite e o “crossover” com o Futebol

O patrocínio ao Santos não é algo surpreendente para o Fortnite. Como vimos na semana passada, o game anunciou a Copa Pelé, em homenagem ao Rei do Futebol, que teve uma grande passagem pelo time da Vila Belmiro.

Além da competição com o nome do ex-atleta, o jogo também adicionou 23 novas opções de camisas de times para serem escolhidas pelos jogadores de Fortnite e, entre as opções de equipes do Brasil, estava o próprio Santos.


4

Comentários

Fortnite será a patrocinadora do Santos F.C. na final da Conmebol Libertadores
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista