Lançamentos 23 Jan
A fabricante chinesa vivo recebeu uma nova certificação para um celular em seu país de origem. O smartphone foi registrado na 3C – agência reguladora equivalente à nossa Anatel, no Brasil – com o número de modelo V2048A e suporte para carregamento rápido de 33W (com carregador já incluso no conjunto).
De acordo com rumores que já circulam pela mídia chinesa há alguns dias, esse misterioso modelo V2048A é o mesmo que deverá chegar ao mercado com o nome de vivo S7t. O smartphone deverá ser equipado com o processador Snapdragon 870, da Qualcomm, ao contrário do que se previa com a hipótese de ele contar com um chipset da MediaTek.
Além das informações mais recentes, esse mesmo aparelho (com número de modelo V2048A), já foi visto em uma listagem de Geekbench no começo deste ano. O documento ainda revela algumas outras especificações do celular, como sua memória RAM de 8 GB e a presença do Android 11 instalado de fábrica.
Com exceção do Snapdragon 870, é esperada que as demais especificações do vivo V2048A (ou vivo S7t) sejam herdadas do vivo S7 5G, oficializado na China em agosto de 2020. Com isso, é esperado por um celular com uma tela AMOLED de 6,44 polegadas recortada por um notch no formato “padrão”. Ele também pode chegar com um conjunto triplo para a câmera traseira, com sensores de 64 MP + 8 MP + 2 MP e duas lentes de 44 MP + 8 MP para a composição frontal.
Sob o Android 11 ainda deverá ser executada a OriginOS e o aparelho poderá contar com uma bateria de 4.500 mAh. Até o momento não há uma previsão de preço para o aparelho, mas o vivo S7 5G foi oficializado por CN¥ 2.698 (cerca de R$ 2.265 em conversão direta).
Comentários