LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lançamento à vista: Claro abre pré-cadastro para a linha Galaxy S21 no Brasil

26 de janeiro de 2021 8

A Claro abriu nesta terça-feira (26) o pré-cadastro para o lançamento dos celulares da linha Galaxy S21 em sua loja virtual do Brasil. Com isso, os clientes e futuros clientes da operadora poderão obter as informações oficiais sobre o lançamento dos flagships no Brasil assim que disponíveis.

Em seu site oficial, a Claro fornece um “formulário” para que os interessados preencham seus dados, como nome, CPF, e-mail e número de celular, além de já identificar se já ou não cliente da empresa. Com isso, assim que lançados, os cadastrados receberão as primeiras informações sobre o Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra, como as especificações dos aparelhos que chegam ao Brasil e as ofertas específicas da operadora para os modelos.

Vale lembrar que a própria Samsung também já disponibilizou um pré-cadastro em seu site oficial e os assinantes deste formulário também receberão as informações sobre os lançamentos direto da fabricante.

A linha Galaxy S21 foi apresentada oficialmente pela sul-coreana há quase duas semanas, durante o evento Galaxy Unpacked 2021. Na ocasião, além dos três flagships, a empresa também anunciou os novos fones de ouvido Galaxy Buds Pro.

Os três novos celulares da Samsung são equipados com o novo processador Exynos 2100 e as principais diferenças entre os modelos são em relação às suas câmeras e capacidade de armazenamento e memória RAM (confira um comparativo no final deste artigo). Além disso, o Galaxy S21 Ultra, modelo mais avançado da série, é o primeiro dispositivo fora da linha Galaxy Note a receber suporte à S Pen.

Até o momento, não há previsão de quando os celulares serão apresentados ao mercado brasileiro, portanto é preciso ficar de olho em mais notícias sobre o assunto.

Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias

8

Comentários

Lançamento à vista: Claro abre pré-cadastro para a linha Galaxy S21 no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista