LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi libera atualização de firmware para o Mi Router AX6000 que corrige falha na rede mesh

01 de fevereiro de 2021 0

A Xiaomi começou a disponibilizar, nesta segunda-feira (01), a primeira atualização de firmware para o modelo mais recente de sua linha de roteadores, o Mi Router AX6000, que foi oficializado há algumas semanas para o mercado chinês.

Com a nova versão do firmware, o novo roteador da empresa recebe algumas melhorias de conexão, assim como correções de falhas encontradas desde seu lançamento. Entre os aperfeiçoamentos está um melhor desempenho e estabilidade do sistema, assim como a remoção de uma falha relacionada a rede com tecnologia mesh.

A nova atualização começou a ser liberada por fases para os donos do Mi Router AX6000 em seu país de origem, a China, e, ao longo dos próximos dias, toda a base de roteadores já deverá estar atualizada.

O Mi Router AX6000 foi apresentado há algumas semanas e chegou às lojas com uma taxa sem fio de 6.000 megabytes, a mais alta entre os produtos da Xiaomi. Além disso, ele possui suporte para aa porta de rede 4K QAM e possui 2500M de velocidade máxima.

O roteador é equipado com um chipset da Qualcomm, possui 512 MB de memória RAM e permite acesso para até 248 aparelhos simultaneamente. Ele ainda conta com seis amplificadores de sinal independentes e tecnologia de rede Xiaomi Mesh.

Ele foi apresentado no mercado chinês por CN¥ 599 (cerca de R$ 506 em conversão direta). Até o momento, porém, não há previsão para que a Xiaomi disponibilize o roteador para venda em mercados fora de seu país de origem. Enquanto isso, o modelo AX3600, da geração passada, teve um corte em seu preço, também em seu país de origem.


0

Comentários

Xiaomi libera atualização de firmware para o Mi Router AX6000 que corrige falha na rede mesh
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista