LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Celular Motorola Athena surge no Play Console e Geekbench com Snapdragon 662

05 de fevereiro de 2021 4

A Motorola parece estar preparada para lançar novos modelos de celular ainda neste trimestre ou nos primeiros dias do próximo. Isso porque a fabricante teve um aparelho que atende pelo codinome Motorola Athena visto em dois ambientes de vazamento diferentes, o Google Play Console e o Geekbench.

Em ambos é possível ter informações a respeito das especificações técnicas a serem trabalhadas nesse smartphone, que ainda não possui um nome exato para ser definido no mercado mobile, porém as configurações mostram que pode se tratar de um intermediário simples da linha Moto G.

Isso porque o modelo vai contar com a plataforma Snapdragon 662, a mesma que foi implementada pela empresa no smartphone Moto G9 Play no ano passado. Em conjunto com isso, também foi exibida a velocidade de clock desse chipset, que é de 1,8 GHz, mostrando que o produto pode ter a mesma velocidade do aparelho anteriormente citado.

Outro ponto que merece ser citado está relacionado com a capacidade da memória RAM, que é de 4 GB, e a tela que está definida como HD+ em resolução 720x1600. Apesar de não existirem informações suficientes para definir qual seria esse produto, é importante perceber que ele vai ter como foco a linha de intermediários.

Motorola Athena no Geekbench e Play Console (Imagens: Gizmochina)

Algo interessante a respeito do produto é que ele não é o único listado com codinome previsto para chegar este ano, já que um relatório do My Smart Price mostra que existem mais dois celulares com códigos semelhantes listados no Play Console, que é o Defy e Bathena, algo que poderia significar que seriam os sucessores dos modelos G9 Plus e G9 Power.

Motorola Athena, Defy e Bathena (Imagem: Gizmochina)

É importante lembrar que a Motorola deve anunciar a próxima família G com um formato diferente de nomenclatura, como já relatamos aqui no site, apesar de nenhum dos novos vazamentos ter o codinome semelhante aos que já haviam surgido anteriormente. Então, é importante ficar de olho nos próximos vazamentos para ter uma noção do que está por vir para a fabricante mobile.


4

Comentários

Celular Motorola Athena surge no Play Console e Geekbench com Snapdragon 662
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista