LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox Series X|S: controle possui truques para sincronização rápida entre dispositivos; confira

08 de fevereiro de 2021 4

Praticamente raridades, os Xbox Series X e S são a aposta da Microsoft para a nona geração de consoles. Com hardware bastante parrudo, os dois dispositivos foram na contramão do rival PlayStation e trazem um controle familiar que não modifica as características elogiadas da geração anterior, ao mesmo tempo em que conta com leves modificações no formato para aprimorar a ergonomia e trazem um novo botão Share para facilitar a captura e compartilhamento de jogos.

No entanto, o novo controle do Xbox traz também alguns truques novos em relação à sincronização com dispositivos, sejam os consoles em si ou celulares e computadores. As novidades foram descobertas pelo usuário do Twitter Timo Wolf, e prometem facilitar e muito a vida de quem utiliza o mesmo joystick para jogar em diferentes plataformas.

O primeiro truque é para desconectar o controle do Xbox Series X ou S e reconectá-lo a um dispositivo previamente cadastrado. Para isso, basta apertar e segurar o botão Sync, no topo do joystick, e esperar até que a luz do botão Xbox no centro pisque de 2 a 3 vezes. O recurso funciona apenas via Bluetooth, que deve estar ativado no momento da troca, e não é compatível com o Wireless Adapter para PC.

O segundo truque é justamente o inverso, desconectando o acessório do aparelho atual e reconectando-o ao Xbox. Para isso, basta dar dois cliques no botão Sync. Caso tenha feito corretamente, o botão Xbox deverá piscar uma vez para indicar que a troca foi realizada com sucesso.


4

Comentários

Xbox Series X|S: controle possui truques para sincronização rápida entre dispositivos; confira
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista