LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Segunda temporada de Crash Bandicoot: On the Run traz diversas novidades incríveis

05 de maio de 2021 24

Atualização (05/05/2021) - Por GS

Crash Bandicoot: On the Run, primeiro jogo mobile do icônico marsupial da Activision, já é um sucesso e a segunda temporada do jogo promete trazer desafios ainda mais eletrizantes e uma série de itens cosméticos para deixar sua jogatina ainda mais divertida.

Disponível para Android e iOS, a segunda temporada batizada de Running Outta Time traz recompensas, chefões, 19 skins com temática temporal, a corrida de sobrevivência Dino Might e mais.

A atualização também traz as Gangues Temporais, bem como os personagens N-Tropy, Fake Coco, Tiny Tiger e The Noid. Você também poderá desbloquear a fase Selva da Praia.

Caso você seja um fã da versão de console da franquia, a Activision lançou recentemente as versões de nova geração para Crash Bandicoot 4: It's About Time. Confira nossa análise aqui.

Atualização (24/03/2021) – RB

Depois do iOS, Crash Bandicoot: On the Run! também fica disponível para Android

Um dia depois de chegar para o sistema iOS, o jogo Crash Bandicoot: On the Run! passou a ficar disponível também a usuários de celulares Android, a data é um dia antes do prometido quando o game entrou em período de reservas.

O título está disponível para download diretamente pela loja oficial do sistema operacional do Google, a Play Store. Lá também é possível encontrar o trailer de lançamento em português. Você pode assistir ao vídeo também aqui:

O jogo reúne Crash e sua irmã Coco em uma missão para salvar o multiverso, além de incluir chefes já conhecidos pelo público, como Nina Cortex, Dingodilo, Dr. N. Gin, Crash & Coco Falsos.

Para baixá-lo nas plataformas Android ou em iPhones e iPads, basta seguir nos links localizados no card logo abaixo do texto.

Atualização (23/03/2021 às 13:08) - Letícia Lima

Crash Bandicoot: On the Run! já está disponível para iPhones e iPads

A espera acabou para os usuários do iOS! O jogo Crash Bandicoot: On the Run! foi oficialmente lançado na App Store para iPhones e iPads, dois dias antes da data prometida para a chegada do game, que estava em pré-venda.

Crash Bandicoot: On the Run! conta com visuais, trajes e armas personalizáveis, cenários e personagens conhecidos, ingredientes pra coletar e modo multijogador. Na versão mobile, o jogo segue o estilo “corrida infinita”. O personagem escolhido pelo jogador se move automaticamente e a tarefa é desviar, deslizar, pular ou, no caso de Crash, rodopiar para aniquilar inimigos no caminho.

Para fazer o download do jogo, pesquise por Crash Bandicoot: On the Run! na App Store ou clique no link disponível no final desta matéria.

Atualização (02/03/2021 às 16h30) - Renan Dores

Crash Bandicoot: On the Run! será lançado em 25 de março para Android e iOS

Depois de revelar um novo gameplay e anunciar lançamento para este mês, a King, desenvolvedora de Crash Bandicoot: On The Run! oficializa uma data específica para que o novo game do marsupial chegue aos smartphones. O título é a primeira aventura de Crash para Android e iOS, e se encaixa no gênero endless runner, similar a clássicos como Subway Surfers e Temple Run.

Desenvolvido para comemorar os 25 anos de Crash, On The Run! usa como pano de fundo a narrativa de que o nefasto Dr. Neo Cortex regressou com o intuito de tomar o controle do multiverso, contando com a ajuda de seus já conhecidos capangas mutagênicos. Áreas clássicas da franquia estarão inclusas, como Temple Ruins, Turtle Woods, Bear It e mais.

Vale lembrar que o pré-registro já está disponível há algum tempo no Android, e agora chega também ao iOS, plataforma na qual o game esteve em fase de testes, oferecendo como bônus a skin Blue Hyena. Crash Bandicoot: On The Run! chega gratuitamente aos smartphones no dia 25 de março.

Texto original (09/02/2021 às 11h32)

O aguardado game Crash Bandicoot: On the Run! acaba de ganhar uma previsão mais aproximada para seu lançamento em celulares Android e iOS. O presidente da King – desenvolvedora da versão mobile do game –, Humam Sakhnini, confirmou a informação durante um evento de divulgação de resultados da produtora.

De acordo com Sakhinini, Crash Bandicoot: On the Run ficará disponível para download em smartphones com os sistemas do Google e da Apple a partir de março de 2021. Essa informação está de acordo com o que já havia sido divulgado no ano passado, que previa o lançamento do título entre os meses de março e junho de 2021.

Durante a apresentação dos números, o presidente da desenvolvedora mobile foi questionado sobre a expectativa de crescimento da King durante o ano de 2021, ao que o empresário respondeu, entre outras coisas, que eles estão “trabalhando duro trazendo Crash On the Run para nosso público móvel no próximo mês.”

Vale destacar que essa informação de lançamento em março corrobora uma listagem da App Store, a loja de aplicativos da Apple, que aponta para o lançamento de Crash Bandicoot: On the Run! em 25 de março.

Crash Bandicoot: On the Run! deve chegar aos celulares com até 100 horas de jogo, 50 “chefes” e 12 fases. O game já está disponível para pré-registro desde julho de 2020 nas lojas de aplicativos de smartphones Android e iOS.

Crash Bandicoot: On the Run!

Desenvolvedor: King

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


24

Comentários

Segunda temporada de Crash Bandicoot: On the Run traz diversas novidades incríveis
  • ja tem meses que estou jogando no android. Honor 10

      • Vou baixar aqui, mas acho que iPhones abaixo do 6s nem conseguem abrir o tal jogo...

          • Há kkkk tá certo entendi foi mal pelo erro.???? min expressei mal

              • Sim o game consegue ser melhor de um game de crash chamado crash boom bang do Nintendo ds esse sim é o pior.

                  • Joguei sim e ainda baixei o game completo digo corrida infinita por quê você não pode para crash nem volta pra algum lugar caso você esqueceu de pegar algo como nos clássicos crash só fica correndo você só controlar pra vira gira pra quebra as caixas eu falo com convicção por quê eu conheço todos da franquia e sou fã da série crash bandicoot mas não é por quê eu só fã quê eu vou gostar de qualquer coisa quê lance mas se pra você o jogo é bom tranquilo só falei a minha opinião mesmo o game é mediano pra min.

                      • Não estou falando se o jogo é bom ou ruim e nem sou fan boy de ninguém só acho que vc falou uma coisa errada corrida infinita é um tipo de jogo não um gênero com RPG por exemplo, e os tipos de jogos corrida infinita não tem fim, ao contrário do Clash que vc vai correndo chega ao final e passa de fase e vai para outra fase, o tipo do jogo é parecido com corrida infinita mas não é.

                        • Sim baixei ontem e sim é corrida infinita o gênero do game tipo outro quê tem na playstore mais fazer o que esses desenvolvedores vive no passado quê empurrar goela abaixo um game simples quê tem sim bons gráficos mais só isso não é importante ver se com essas críticas eles fassa algo melhor no futuro ou então eles vão lançar de novo um game de crash desse gênero atual.

                          • Podendo criar um jogo de plataforma legal e fazem isso, pq não fazem como no original ?!? Saiu DMC pra beta na China e se você olhar, parece um jogo de console mesmo, depois que veio o genshin, tá mais que provado que os celulares atuais suportam jogos mais complexos e trabalhados...

                              • Esse game pra min desde de quando foi anunciado eu já critiquei pelo fato de ser corrida infinita com certeza os smartphones de hoje suportar coisa melhor devia revisar esse game e refazer ele em tipo plataforma esses desenvolvedores parece que não utiliza celular pra saber que temos mas qualidade do quê a dez anos atrás.

                                • Jogos Mobile é pra passar o tempo, para se divertir o bom mesmo é o console com os classicos, Final Fantasy 7, Crash, Metal Gear PS1, Need For Speed Underground 1 e outros.

                                  • Cara não tem nem graça esse game já tem a muito tempo no site do Aptoid e agora que chegou pro IOS ?

                                      • Seria um sonho lançar aqueles crash de Xbox 360 e PS2 pra Android?

                                        É sempre a mesma coisa, jogo de corrida infinita como Subway surf.

                                        Jogo de carro, de trocar marcha tocando na tela.

                                        Jogo de construir cidade como o clash of clans.

                                        Jogo de luta 2D.

                                        Jogo de carta.

                                        É por isso que Free Fire faz tanto sucesso, é diferente dos outros e é leve.

                                        • Crash vs Crash Fake.!https://www.youtube.com/watch?v=h-ekxAAUE1w

                                            • o grande problema dos jogos mobiles é a mecânica de jogo, tudo mto automático, botões, suporte a controles é algo que todos desejam pq deixa tudo mais divertido!

                                                • Faz quanto tempo que a King anunciou esse jogo no Brasil, faz mais de 1 ano, e só agora vão lançar, já acabou o hype de todos os jogos de consoles.

                                                    • Esse jogo era pra ter sido lançado pra aproveitar o hype do Crash 4, e bom... o 4 já lançou faz meses e só agora decidiram lançar isso?

                                                        • O jogo tem tudo pra ser bom,pena que vai enjoar em poucos meses,vale um exemplo de subway surf,mas,ele pode inovar,trazendo um segundo modo de jogo,os jogos da king são bons,e espero q esse seja tambem

                                                            • Esses joguinhos de Run são tão 2013... Tem toneladas de jogos assim na Play Store, só muda o personagem

                                                              • Lá vem outra porcaria se aproveitando de uma franquia famosa...

                                                                  Android

                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                  Android

                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                  Windows

                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                  Economia e mercado

                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista