LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

POCO M3 ultrapassa a marca de 250 mil unidades vendidas em 10 dias na Índia

22 de fevereiro de 2021 9

Atualização (22/02/2021) - BB

Há alguns dias vimos o anúncio sobre o sucesso nas vendas do POCO M3 em seu primeiro dia, após o modelo atingir 150 mil unidades em sua estreia na Índia. Agora, novos números foram revelados para os primeiros dez dias em que o dispositivo está no mercado do país asiático.

De acordo com os resultados, o POCO M3 já ultrapassou a marca de 250 mil aparelhos vendidos no Flipkart – loja virtual indiana. Esse é um número um tanto impressionante, se considerarmos que a plataforma online possui exclusividade para as vendas do modelo intermediário da POCO Índia na Internet. Com isso, é possível que o número fosse bem superior caso a oferta fosse feita em mais lojas online.

Imagem: reprodução

Vale lembrar que o POCO M3 foi anunciado na Índia no dia 02 de fevereiro, mas suas vendas oficiais começaram a partir do dia 09 seguinte. Para o mercado, o aparelho chegou com algumas características diferentes do que é visto globalmente. Ao invés de 4 GB de memória RAM, por exemplo, o aparelho possui 6 GB – uma característica interessante para um modelo com Snapdragon 662.

Na Índia, o POCO M3 é comercializado por ₹10.999 (cerca de R$ 838 em conversão direta. Seu próximo lote de vendas no Flipkart começa nesta terça-feira às 12h no horário local (03h30 no horário de Brasília).

Texto original (10/02/2021)

O Poco M3 começou a ser comercializado na Índia ontem (09), e por lá ele oferece 6 GB de RAM apesar de ser um aparelho mais de entrada. O mercado indiano é competitivo, e como a Xiaomi performa bem por lá, é melhor não arriscar entregando menos do que o público possa desejar.

Para a alegria da divisão Poco, a primeira fase de vendas foi um verdadeiro sucesso: o M3 vendeu 150 mil unidades rapidamente pelo Flipkart, um recorde desde o lançamento da divisão Poco como uma empresa dissociada da Xiaomi. Atualmente o e-commerce mencionado detém a exclusividade de comercialização do celular, então não é difícil supormos que se ele estivesse disponível em mais canais de vendas, esse número teria sido ainda maior.


Com esse número expressivo de vendas, todo o primeiro lote do smartphone encontra-se esgotado. A Poco pretende lançar um novo evento de vendas no próximo dia 16 por lá.

Com Snapdragon 662, 6 GB de RAM, uma pela Full HD+ de 6,53 polegadas e presença de NFC, o Poco M3 é um destaque no mercado indiano por entregar todo esse poder de hardware por preços que começam no equivalente a R$ 820, valor que no Brasil dificilmente se acha aparelhos com mais do que 3 GB de RAM e tela HD.

O dispositivo conta também com uma bateria competente de 6.000mAh com carregamento rápido de 18W, além de recarga reversa de 5W.

E você, o que acha do Poco M3? Tem vontade de importar um ou está aguardando a Poco lançá-lo no Brasil? Conte para a gente nos comentários!

O Poco M3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

POCO M3 ultrapassa a marca de 250 mil unidades vendidas em 10 dias na Índia
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020