LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Last of Us: atriz confirma lançamento da série na HBO Max em 2022

13 de janeiro de 2022 19

Atualização (13/01/2022) - GS

Depois de tantas imagens dos bastidores, os fãs já não aguentam mais esperar pelo primeiro vislumbre oficial de The Last of Us, série em live-action que adapta os jogos da icônica franquia do PlayStation. Ao que parece, não vai demorar muito para isso acontecer, já que a atriz Bella Ramsey, intérprete de Ellie, confirmou esta semana que a série será lançada este ano.

Através de seu perfil no Instagram, Ramsey compartilhou uma publicação do IMDB, o maior banco de dados sobre informações da TV e do cinema, que confirma o lançamento da série em 2022 na plataforma de streaming HBO Max.

Assim como os lançamentos recentes da HBO, a série deve ter estreia simultânea na plataforma, o que é uma ótima notícia para os assinantes.


O post do IMDB também oferece uma breve sinopse da série, onde veremos Pedro Pascal na pele de Joel Miller, um contrabandista encarregado de escoltar uma adolescente (Bella Ramsey) através de uma América pós-apocalíptica tomada por zumbis. Gabriel Luna, Anna Torv e Nick Offerman também estrelam a série.

Agora, nos resta esperar pelo primeiro trailer para descobrir se a série ficará à altura dos jogos.

Você está ansioso pelo lançamento da série de The Last of Us?

Atualização (29/10/2021) - GS

À esta altura do campeonato, você provavelmente já sabe que as gravações da primeira temporada de The Last of Us estão em andamento. Embora ainda não tenhamos um trailer ou até mesmo fotos oficiais da produção, as imagens obtidas nos bastidores já nos deram uma bela ideia sobre a caracterização dos personagens principais, bem como da recriação de alguns locais icônicos da franquia.

Esta semana, novas imagens dos bastidores começaram a circular na internet e elas trazem um elemento bem importante para a trama e conhecido dos fãs: o fungo Cordyceps.

Caso você não saiba, esse fungo é o responsável por infectar os humanos e transformá-los em zumbis sanguinários, ou até mesmo criaturas mutantes ainda mais tenebrosas. Nas imagens, podemos ver Pedro Pascal (Joel), Anna Torv (Tess) e Bella Ramsey (Ellie) ao lado de uma porta coberta pelo fungo, remetendo bastante a cenários do jogo.

Imagem do fungo nos jogos The Last of Us.

E então, está gostando do que foi divulgado sobre a série The Last of Us até agora? Conta pra gente nos comentários!

Atualização (15/10/2021) - GS

À essa altura, os fãs não aguentam mais esperar pelo primeiro trailer da série de The Last of Us, mas enquanto isso, temos mais materiais dos bastidores.

Depois da primeira imagem que mostrava uma prévia da caracterização de Bella Ramsey e Pedro Pascal como Ellie e Joel, temos agora um vídeo, que mostra os dois atores em ação.

A cena mostra Ellie e Joel andando ao lado de Tess (Anna Torv), onde provavelmente estão indo para Salt Lake City desenvolver a cura para a pandemia.

Como sabemos, grande parte do jogo se passa em Boston, mas será que a primeira temporada irá concluir a história do primeiro jogo ou isso será dividido em mais de uma temporada?

Gostou do visual dos atores?

Atualização (27/09/2021) - GS

As gravações da primeira temporada da série em live-action de The Last of Us seguem a todo o vapor. Até o momento, já vimos diversas imagens de bastidores que recriam alguns cenários icônicos dos jogos, mas nenhum ator apareceu caracterizado como seus respectivos personagens.

No último final de semana, Neil Druckmann, um dos principais responsáveis pela franquia, compartilhou a primeira imagem com os atores que darão vida a Joel e Ellie na TV.


Druckmann afirma que ficou em êxtase quando viu Pedro Pascal e Bella Ramsey caracterizados e preparados para gravar as cenas, além de ter ficado muito empolgado com a qualidade da recriação alcançada pela equipe de produção.

Prometendo divulgar muito mais do que uma imagem com os atores de costas, Druckmann diz ainda que a produção está a todo vapor e que em breve terão mais para mostrar ao mundo, aguardando ansiosamente por uma amostra mais concreta do trabalho da HBO.

O resultado certamente é bem animador e nos deixa ainda mais ansiosos para a estreia em junho de 2022.

Atualização (09/09/2021) - GS

A produção da série baseada em The Last of Us continua a todo o vapor! Embora as gravações do primeiro episódio já tenham sido encerradas, até o momento não tivemos nenhuma imagem oficial ou teaser da série, mas imagens dos bastidores continuam surgindo na internet.

Nas últimas semanas, vimos alguns cenários sendo construídos, que recriavam locais como a zona de quarentena em Boston e algumas ruas da cidade de Austin, Texas. Esta semana, novas imagens foram divulgadas, nos dando mais detalhes sobre a zona de quarentena, um dos locais mais importantes do jogo.

Caso você não se recorde, a Zona de Quarentena é o local em que Joel vive 20 anos depois de seu primeiro contato com os zumbis e a trágica morte de sua filha. Além disso, é lá que vemos pela primeira vez as personagens Tess e Marlene, que apresentam Joel à Ellie e o incumbem da missão de levar a garota até Salt Lake City, onde podem encontrar uma cura para a doença.

Atualização (31/08/2021) - GS

Depois de imagens dos bastidores que revelavam a construção dos cenários que recriam uma cidade em Austin, Texas e da Zona de quarentena em Boston, as gravações do primeiro episódio da série The Last of Us foram concluídas.

O anúncio foi feito pelo diretor Kantemir Balagov em seu Instagram.

Meu trabalho aqui está feito. Estou muito grato pela oportunidade. Foi uma ótima experiência com altos e baixos. Muito amor à equipe e principalmente a essas pessoas.

Na imagem postada pelo diretor, podemos ver o logo da série acompanhado pelo símbolo dos Vagalumes, uma facção muito importante para a trama e que faz a ligação entre Joel e Ellie, os personagens principais.

Além de Balagov, a primeira temporada da série também terá episódios dirigidos por Jasmila Zbanic e Ali Abbasi.

Com a conclusão das gravações do episódio, é provável que o primeiro teaser da série seja divulgado em breve, finalmente nos dando uma ideia dos visuais do elenco principal.

O que você espera da série de The Last of Us?

Atualização (05/08/2021) - GS

As gravações da primeira temporada da série de The Last of Us continuam rolando no Canadá, com isso, temos novos vislumbres dos bastidores.

Anteriormente, foi possível ver alguns prédios de veículos de uma recriação da cidade de Austin, Texas, mas agora, temos o que parecem ser prédios da zona de quarentena em Boston, outra região bem importante no jogo. As imagens foram divulgadas no Twitter.

Na trama, a zona de quarentena é o local onde Joel (Pedro Pascal) vive antes de começar sua jornada ao lado de Ellie (Bella Ramsey).

Como dá pra notar, os cenários estão sendo construídos em grande escala, o que corrobora com os rumores de que a produção tem um alto orçamento.

Atualização (23/07/2021) por LL

As expectativas sobre a adaptação audiovisual do jogo The Last Of Us só aumentam ao passo que novas informações sobre a série vêm à tona. As gravações aparentemente foram iniciadas no mês passado no Canadá, e já temos até mesmo as primeiras imagens dos bastidores do seriado.

A produção, segundo relatos de pessoas envolvidas, é de larga escala e deve ter alto orçamento empregado pela HBO. Sabemos quem são os atores que vão compor o elenco principal e até mesmo a quantidade de episódios da primeira temporada da série, e agora outras lacunas já começam a ser preenchidas.

Anna Torv, atriz que interpretou Dr. Wendy Carr na série Mindhunter e Olivia Dunham em Fringe, foi escalada para dar vida à personagem Tess, segundo o Yahoo!.

No jogo, Tess é parceira de Joel (interpretado por Pedro Pascal, do seriado The Mandalorian) antes dele se juntar a Ellie (interpretada por Bella Ramsey, de Game of Thrones) em uma jornada para parar o apocalipse zumbi.

Ao que parece, não deve demorar muito para que vejamos os atores caracterizados como seus respectivos personagens. É provável que no primeiro trimestre de 2022 a primeira temporada da série já esteja nos retoques finais.

Quais as suas expectativas a respeito da adaptação de The Last Of Us? Gostou das escalações do elenco até agora?

Depois de conhecermos o elenco principal e a quantidade de episódios da primeira temporada de The Last of Us, as gravações estão a todo vapor, com isso, temos os primeiros vislumbres dos bastidores.

Através de algumas imagens e vídeos, podemos ver alguns prédios cenográficos, juntamente de viaturas de polícia e de um carro forte, indicando que a cena em questão se passa em Austin, Texas. Quem acompanha os jogos da saga, sabe que esse é o local onde vivem Joel, Sarah e Tommy, antes do surto de estaladores começar, ou seja, a cena que está sendo gravada deve ser o início da série.

Segundo relatos de pessoas envolvidas nas gravações, que estão acontecendo no Canadá, a produção é feita em larga escala e deve contar com um alto orçamento.

É provavelmente o maior projeto sendo rodado no Canadá. Cada episódio deve ultrapassar a marca de oito dígitos em orçamento.

Com as primeiras imagens sendo divulgadas, não deve demorar muito para que vejamos os atores caracterizados como seus respectivos personagens.

Você está ansioso para a série de The Last of Us?

Atualização (07/07/2021) por LL

O HBO Max já chegou no Brasil, e para os fãs de The Last Of Us a assinatura deve valer a pena. Isso porque a HBO está gravando uma série baseada na franquia da PlayStation, embora alguns aspectos sejam diferentes dos jogos. O elenco do seriado está sendo revelado aos poucos, e até o momento já temos os nomes que vão interpretar Joel e sua filha, Ellie, Tommy e Marlene.

Agora, finalmente mais detalhes sobre a série foram divulgados pelo produtor Craig Mazin, conhecido por ter roteirizado o aclamado seriado Chernobyl. Segundo ele, The Last Of Us já está sendo gravada e terá 10 episódios na primeira temporada.

Mazin, um dos principais responsáveis pela adaptação, ainda revelou que os primeiros 4 episódios já estão totalmente escritos e prontos para as filmagens, mas não esclareceu até que ponto vão recriar de forma direta os eventos vistos no primeiro jogo, segundo o site Eurogamer.pt.

Portanto, ao menos 10 episódios de Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Ellie, numa produção que conta com 5 diretores diferentes, estão garantidos. Sabendo que as gravações já foram iniciadas, é provável que no primeiro trimestre de 2022 a primeira temporada da série já esteja nos retoques finais.

Quais as suas expectativas a respeito da adaptação de The Last Of Us?

Com a primeira temporada da série de The Last of Us já tendo supostamente começado suas gravações no Canadá, novos detalhes sobre a produção da HBO começam a surgir na internet.

Depois de descobrirmos quem serão os intérpretes de Joel, Ellie, Tommy e Marlene, o Deadline confirmou que a atriz Nico Parker, conhecida por interpretar Milly Farrier no remake em live-action de Dumbo, da Disney, dará vida à filha de Joel Miller (Pedro Pascal) na série.

Nos jogos, a filha de Joel morre logo no início da trama, quando Joel está tendo os primeiros contatos com a infecção que devastou a humanidade. Vinte anos depois do ocorrido, Joel se encontra com a jovem Ellie (Bella Ramsey), uma garota que pode colocar fim ao pesadelo que eles estão vivendo.

Vale lembrar que, por mais que o criador da franquia tenha revelado que alguns eventos da série serão diferentes, ainda veremos muitas similaridades com os jogos, algo que deixou muitos fãs aliviados. Com base nisso, será que podemos esperar que a filha de Joel desempenhe um papel maior na série?

Levando em consideração que Pedro Pascal será Joel, gostou da escolha de Nico para ser a filha dele?

Atualização (29/06/2021) - GS

A série de The Last of Us na HBO pode ser o pontapé inicial para muitas produções baseadas nas franquias do PlayStation, mas desde que descobrimos quem serão os atores que darão vida aos personagens principais da trama, incluindo Joel, Ellie, Tommy e Marlene, não temos novidades sobre a série.

Se você estava ansioso por novidades, parece que as gravações estão prestes a começar em Calgary, no Canadá, já que parte do elenco e da equipe de produção foi avistada na cidade ao longo dos últimos dias.

Além disso, Kantemir Balagov, diretor do episódio piloto da série, publicou um story em seu Instagram onde aparece ao lado de Pedro Pascal, ator que interpretará Joel.

FONTE: Reprodução/kantemir_balag

Com as gravações começando, é possível que vejamos algumas imagens dos atores caracterizados, bem como alguns dos cenários usados na produção, por isso, fique de olho aqui no TudoCelular para mais novidades!

Atualização (28/05/2021) - GS

Por mais que a gente saiba que a série de The Last of Us será diferente dos jogos em alguns aspectos, parece que a Sony e a HBO estão tomando cuidado para se manter fiel ao material original e a prova disso é a recente escalação da atriz Merle Dandridge para o papel de Marlene.

Caso você não saiba, Dandrige emprestou sua voz para a personagem no primeiro jogo da franquia, além de ter servido como modelo facial para a mesma.

Dandrige se une a Pedro Pascal, Gabriel Luna e Bella Ramsey, que irão interpretar Joel, Tommy e Ellie, respectivamente.

Na trama, Marlene é a líder dos Vagalumes, um grupo de resistência à opressão militar, além de ser a principal responsável por apresentar Ellie a Joel e incumbi-lo da missão de levar a garota para Salt Lake City, onde uma possível cura para a pandemia deve ser desenvolvida.

Será que veremos outros atores dos jogos reinterpretando seus papéis na série?

Atualização (24/03/2021) - Por GS

Agora que já sabemos quem serão os protagonistas da série de The Last of Us, que está sendo produzida pela HBO, os primeiros detalhes da produção começam a surgir, mas parece que a produção trará algumas mudanças significativas em relação ao material original, o que pode não agradar tanto os fãs.

Em uma recente entrevista com o Gizmodo, o produtor Neil Druckmann, que também é criador da franquia, revelou que a série trará muita coisa idêntica aos jogos, mas com algumas mudanças.

Nós decidimos que a primeira temporada da série irá adaptar os eventos do primeiro jogo. E quanto às coisas superficiais, tais como se um personagem deve usar a mesma camiseta sem estampas ou a mesma camisa vermelha? Isso pode ou não acontecer, mas isso é bem menos importante para nós do que ser fiel à essência dessas pessoas e à jornada delas.

As coisas às vezes ficam bem próximas. É engraçado ver meus diálogos dos jogos nos roteiros da HBO. E às vezes eles desviam bastante para conseguir um efeito melhor, pois estamos lidando com uma mídia diferente.

Considerando que as mudanças estão sendo supervisionadas pelo criador da saga, os fãs podem ficar um pouco mais tranquilos, já que muito do material original deve ser mantido.

Você está ansioso pelo lançamento da série?

Texto original - 11/02/2021

A série The Last of Us, que está sendo produzida pela HBO, está tendo novos detalhes a respeito do processo de desenvolvimento sendo divulgadas pela empresa, a nova notícia sobre o conteúdo de entretenimento baseada no jogo diz respeito ao elenco escolhido para os papéis principais.

Dentre as informações reveladas, está relacionada com o ator escolhido para dar vida ao Joel, que vai ser vivido pelo ator Pedro Pascal, que já tem uma certa popularidade em outras séries, como Game of Thrones (HBO), Narcos (Netflix) e The Mandalorian (Disney Plus).

Além disso, um dos showrunners também revelou que Ellie vai ser interpretada no live-action pela jovem Bella Ramsey, que também esteve presente no elenco da série Game of Thrones. As informações a respeito da participação de ambos foram publicadas no Twitter, fazendo com que notícias a respeito desta novidade começassem a pipocar na web.

A série The Last of Us foi anunciada pela HBO em março do ano passado, porém a pandemia acabou fazendo a produção ficar “na gaveta” até o último trimestre de 2020, onde foi definido que o diretor do jogo, Neil Druckmann e o roteirista de Chernobyl, Craig Mazin, estarão fazendo parte do novo conteúdo de entretenimento.

Vale lembrar que o conteúdo vai ser baseado na história contada no primeiro jogo, que foi oficializado em 2013, permitindo que o público reveja, mas em live-action, um dos games mais elogiados dos últimos tempos, que foi jogado até mesmo por quem não é gamer, mas gostou da história, que na sequencia dividiu opiniões (review aqui).


19

Comentários

The Last of Us: atriz confirma lançamento da série na HBO Max em 2022
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas