LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Wallpapers do Android 12 vazam e já podem ser baixados para uso em qualquer aparelho

11 de fevereiro de 2021 27

Nos últimos dias, temos visto por aqui o surgimento de mais informações a respeito do Android 12, próxima atualização do sistema operacional do Google que poderá trazer alterações visuais que incluem a simplificação e padronização de widgets, como vazado recentemente.

Além dessa alteração estética vista no último vazamento, outra coisa que também chamou a atenção foi a utilização de um novo wallpaper com tons pasteis e que traz basicamente uma montanha em sua parte inferior, acompanhado apenas do céu e sem nenhuma outra informação inclusa.

A boa notícia para aqueles que curtiram o wallpaper em questão é que ele teve o arquivo original vazado, assim como as variantes que o acompanham, totalizando 6 papeis de parede com resolução de 1440x3040, permitindo assim a utilização em smartphones e tablets de qualquer marca ou modelo.

Além disso, também é incluído no pacote de wallpapers um sétimo com proporção de 2998x2000, sendo mais favorável para uso em dispositivos que possuem tela em modo paisagem como PCs, notebooks e até tablets (caso você por exemplo utilize plugado em um teclado).

Assim como nas rodadas anteriores, você pode baixar os papeis de parede através da galeria acima, ou então, indo diretamente no Mega, o que te permitirá tanto baixar os arquivos de forma individualizada como um zip com todos os wallpapers inclusos nesse pacote.

E aí, o que você achou dos novos papeis de parede que podem ser incluídos no Android 12? Conta pra gente nos comentários!


27

Comentários

Wallpapers do Android 12 vazam e já podem ser baixados para uso em qualquer aparelho
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista