LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais streaming: HBO Max já tem previsão para estreia oficial no Brasil

11 de fevereiro de 2021 11

A WarnerMedia divulgou nesta quinta-feira (11) que sua plataforma de streaming HBO Max já tem uma previsão de estreia no Brasil. O serviço embarcará em solo tupiniquim já no final de junho deste ano.

Além do Brasil, o serviço ficará disponível para assinatura em vários outros países da América Latina e do Caribe. Com a chegada da HBO Max ao país, será possível aproveitar conteúdos já consagrados que pertencem a marca, como filmes e séries de sucesso da HBO, DC e Warner Bros.

Imagem: reprodução

Estamos muito entusiasmados com o lançamento da HBO Max na América Latina e no Caribe. Este é o primeiro passo para levar nossos serviços para consumidores fora dos Estados Unidos e para o mundo todo. Combinando a HBO com o melhor do catálogo de séries e filmes da WarnerMedia, bem como com produções locais dos principais criadores da América Latina, a HBO Max oferecerá aos fãs da região uma experiência de entretenimento rica e inesquecível.


Johannes Larcher,
Líder da HBO Max International.

Com a estreia, o serviço HBO Go, que atualmente está disponível na região, será descontinuado e todos os seus assinantes – seja ele direto pela plataforma ou por meio de parceiros – terão acesso à HBO Max.

Até o momento não há outros detalhes sobre a estreia, mas a empresa garante que o aplicativo ficará disponível para vários dispositivos, como smartphones, tablets e “uma ampla variedade de plataformas de entretenimento.” Porém, ao longo dos próximos meses, mais detalhes serão revelados pela empresa sobre o lançamento, bem como promoções de estreia e conteúdos disponíveis.

Vale lembrar que, por conta da chegada da HBO Max ao Brasil, o catálogo da Amazon Prime Video perderá grandes conteúdos este ano, que são originais da emissora ou pertencem ao seu grupo. Vale lembrar, também, que o corte de Zack Snyder para Liga da Justiça, que chegará com exclusividade para o streaming da HBO. No entanto, não há informações sobre a disponibilidade do título no catálogo brasileiro.


11

Comentários

Mais streaming: HBO Max já tem previsão para estreia oficial no Brasil
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020