LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Capcom se junta ao DJ Steve Aoki para lançar um novo fliperama nostálgico de Street Fighter

11 de fevereiro de 2021 8

A Capcom e o DJ Steve Aoki anunciaram, uma parceria para lançar novos produtos relacionados ao popular game Street Fighter com um toque bastante nostálgico para quem aproveitou os jogos em seus primeiros anos. Com a união, foi lançado um novo fliperama bartop com design exclusivo da franquia, além de uma linha de roupas. Também é esperado pela estreia de um remix do tema do personagem Ryu, gravado pelo DJ e sua produtora, a Dim Mak.

Vamos começar pelo maior destaque do anúncio: o fliperama chegou ao mercado estadunidense com quatro jogos clássicos da franquia: Street Fighter II: World Warrior, Street Fighter II: Champion Edition, Super Street Fighter II Turbo, e Final Fight. Além disso o bartop possui a opção para até dois players jogarem ao mesmo tempo e foi desenvolvido em parceria com a Arcade1Up.

Imagem: reprodução

Com assinatura de Aoki, os fliperamas são vendidos apenas nos Estados Unidos e em um número bem limitado: apenas 30 unidades foram produzidas e custam US$ 199 (cerca de R$ 1.071 em conversão direta), com envio a partir de maio. No entanto, no momento desta publicação, o estoque do produto já acabou no site.

Enquanto isso, a linha de roupas inspiradas no clássico da Capcom chegou com estampas exclusivas que carregam o nome da produtora de Aoki, a Dim Mak. Os produtos, que inclui moletons e camisetas, estão disponíveis na loja da empresa, neste link.

Por fim, o remix do tema de Ryu, que recebeu o nome de Ryu’s Theme (The Moe’s Pizzeria Steve Aoki Remix), ainda não foi lançado. No entanto, ficará disponível a partir de 19 de novembro em alguns dos principais serviços de streaming: Spotify, Apple Music, Deezer e Tidal. A música, inclusive, já pode ser reservada no aplicativo de sua preferência, basta escolher a plataforma neste link.

Vale lembrar que, em março, a Capcom deverá lançar um mini-arcade com outros clássicos, que inclui títulos da franquia de Street Fighter e Mega Man.


8

Comentários

Capcom se junta ao DJ Steve Aoki para lançar um novo fliperama nostálgico de Street Fighter
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista