LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Capcom se junta ao DJ Steve Aoki para lançar um novo fliperama nostálgico de Street Fighter

11 de fevereiro de 2021 8

A Capcom e o DJ Steve Aoki anunciaram, uma parceria para lançar novos produtos relacionados ao popular game Street Fighter com um toque bastante nostálgico para quem aproveitou os jogos em seus primeiros anos. Com a união, foi lançado um novo fliperama bartop com design exclusivo da franquia, além de uma linha de roupas. Também é esperado pela estreia de um remix do tema do personagem Ryu, gravado pelo DJ e sua produtora, a Dim Mak.

Vamos começar pelo maior destaque do anúncio: o fliperama chegou ao mercado estadunidense com quatro jogos clássicos da franquia: Street Fighter II: World Warrior, Street Fighter II: Champion Edition, Super Street Fighter II Turbo, e Final Fight. Além disso o bartop possui a opção para até dois players jogarem ao mesmo tempo e foi desenvolvido em parceria com a Arcade1Up.

Imagem: reprodução

Com assinatura de Aoki, os fliperamas são vendidos apenas nos Estados Unidos e em um número bem limitado: apenas 30 unidades foram produzidas e custam US$ 199 (cerca de R$ 1.071 em conversão direta), com envio a partir de maio. No entanto, no momento desta publicação, o estoque do produto já acabou no site.

Enquanto isso, a linha de roupas inspiradas no clássico da Capcom chegou com estampas exclusivas que carregam o nome da produtora de Aoki, a Dim Mak. Os produtos, que inclui moletons e camisetas, estão disponíveis na loja da empresa, neste link.

Por fim, o remix do tema de Ryu, que recebeu o nome de Ryu’s Theme (The Moe’s Pizzeria Steve Aoki Remix), ainda não foi lançado. No entanto, ficará disponível a partir de 19 de novembro em alguns dos principais serviços de streaming: Spotify, Apple Music, Deezer e Tidal. A música, inclusive, já pode ser reservada no aplicativo de sua preferência, basta escolher a plataforma neste link.

Vale lembrar que, em março, a Capcom deverá lançar um mini-arcade com outros clássicos, que inclui títulos da franquia de Street Fighter e Mega Man.


8

Comentários

Capcom se junta ao DJ Steve Aoki para lançar um novo fliperama nostálgico de Street Fighter
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020