LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confirmado! Galaxy F62 será lançado na Índia com câmera principal de 64 MP

14 de fevereiro de 2021 33

Uma página promocional de uma varejista indiana indica que o Galaxy F62, que será lançado com exclusividade no país, chegará ao mercado com um sensor principal de 64 MP no conjunto de câmeras traseiro.

De acordo com o banner publicado no site da Flipkart, o próximo celular da Samsung, que será oficializado na próxima segunda-feira (15), será equipado com uma lente de 64 MP em sua câmera traseira.

Imagem: reprodução

Essa é mais uma das informações que já começaram a circular sobre o celular. Nas últimas semanas, a própria Samsung tem divulgado algumas imagens que mostram um pouco das características do dispositivo móvel. Além da recém-divulgada especificação da câmera, o smartphone contará com um painel Super AMOLED Infinity-O de 6,7 polegadas. O display será recortado com um furo, que irá abrigar a lente frontal da câmera.

Como não há um sensor de impressão digital embutido abaixo da tela, a leitura biométrica do Galaxy F62 será feita na lateral direita do aparelho. Ele será equipado com um processador próprio da sul-coreana, o Exynos 9825, e a placa de vídeo será uma Mali G76. Como já foi visto em vazamentos anteriores, a bateria será de nada menos do que 7.000 mAh – ligeiramente maior do que os 6.000 mAh encontrados em seu “irmão” de série, o Galaxy F41.

Até o momento não há muitas informações sobre as possíveis características de memória do aparelho, mas uma de suas variantes supostamente chegará com uma combinação de 6 GB de memória interna e 128 GB de armazenamento interno. Ele chegará em duas opções de cores – azul e verde – e já chegará às lojas com Android 11 de fábrica.

Como dito, o smartphone será apresentado na próxima segunda-feira (15) na Índia e, a partir de então, será possível conhecer um pouco mais do aparelho.

O Samsung Galaxy F62 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

33

Comentários

Confirmado! Galaxy F62 será lançado na Índia com câmera principal de 64 MP
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista