LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme X7 Pro surge em vídeo oficial de desmontagem que mostra detalhes sobre o celular

15 de fevereiro de 2021 0

O celular Realme X7 Pro foi oficializado no início de setembro do ano passado, porém ele ainda está em processo de distribuição por diferentes mercados, algo que acaba afetando positivamente a popularidade dele, bem como a curiosidade de alguns usuários para saberem mais detalhes a respeito do produto.

Com foco nesse tipo de público, a fabricante lançou no canal oficial do YouTube um vídeo mostrando todo processo de desmontagem do smartphone, algo que permite a visualização interna de detalhes que fazem com que o aparelho premium tenha diferenciais atrativos.

Segundo o GSMArena, a desmontagem foi feita com mais cautela do que a aplicada pelo famoso criador de conteúdo Zack Nelson, do JerryRigEverything. Porém, o mais importante não é o “como”, mas sim “o que” está dentro da carcaça em Corning Gorilla Glass 5. Na primeira parte, é possível perceber uma moldura adicional na parte interna, que acaba influenciando na proteção dos componentes internos.

Após a remoção dessa parte, é possível visualizar tudo que está relacionado com as peças presentes na parte interna do aparelho, como as saídas de som, onde uma está localizada no topo e a outra na parte de baixo, bem como a bateria de 4.500 mAh e o conjunto quádruplo de lentes na parte traseira.

A parte mais interessante, no entanto, fica por conta da apresentação em detalhes do módulo responsável elo recurso NFC, bem como os detalhes sobre o chipset Dimensity 1000+, da MediaTek e o sistema de resfriamento aplicado pela fabricante para manter a temperatura equilibrada em tarefas que exigem mais do processamento, como em jogos.

Vale lembrar que o Realme X7 Pro está sendo comercializado na índia por 29.999 INR (~R$ 2.218), contando com 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, permitindo ser uma boa opção de topo de linha para quem busca celulares na linha custo-benefício.

O realme X7 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Realme X7 Pro surge em vídeo oficial de desmontagem que mostra detalhes sobre o celular
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista