LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Replay 2021: Apple Music começa a liberar listas semanais personalizadas

15 de fevereiro de 2021 0

A Apple começou a liberar nesta segunda-feira (15) o acesso ao “Replay 2021” no Apple Music. A partir de agora, os assinantes do serviço de streaming musical da Maçã podem acessar seu aplicativo para conferir uma lista personalizada com as canções que mais ouve na plataforma.

O “Replay 2021” nada mais é do que uma compilação do que o usuário mais escuta, feita individualmente para cada assinante. Com isso, é possível conferir um “top 100” dos conteúdos mais reproduzidos no Apple Music. Naturalmente, as músicas mais ouvidas podem ser acessadas no topo da lista.

A vantagem do “Replay” é que a lista é atualizada semanalmente aos domingos, portanto a lista pode sofrer alterações ao longo do mês, conforme o assinante conhece novas faixas e “vicia” nelas. Também é possível, é claro, que o “top 100” continue o mesmo caso o usuário fique “preso” à playlist todos os dias.

Para acessar o Replay 2021 basta acessar a aba Listen Now no Apple Music e clicar em “Replay 2021”, que deverá aparecer na parte superior da tela. A lista também está disponível para a versão Web do aplicativo, onde o usuário também poderá mais informações sobre o hábito de consumo das músicas na plataforma, como a maioria dos artistas e álbuns transmitidos, uma contagem detalhada de reproduções e horas de músicas reproduzidas.

Ao final do ano, a lista “Replay 2021” é atualizada com um compilado de tudo o que foi mais ouvido durante todo o ano, de modo similar ao que o Spotify faz com o Wrapped, por exemplo. No entanto, a lista do Spotify não possui atualizações semanais ao longo dos meses, mas se sobressai ao serviço da Maçã ao permitir que o usuário compartilhe os infográficos gerados no app em suas redes sociais.

Vale lembrar que, no final de dezembro, a Gigante de Cupertino se uniu ao TikTok para oferecer uma assinatura do Apple Music grátis por 4 meses.

Apple Music

Desenvolvedor: Apple

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Replay 2021: Apple Music começa a liberar listas semanais personalizadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista