LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Metro Exodus tem detalhes sobre atualização para nova geração revelados

15 de fevereiro de 2021 0

4A Games divulgou nesta segunda-feira (15) alguns detalhes sobre a performance de Metro Exodus, game lançado em 2019 para a então atual geração de consoles e para PC, após a atualização gratuita para os aparelhos da nova geração, ou seja, para os recém lançados PlayStation 5 da Sony e Xbox Series S e X da Microsoft.

Já é de conhecimento desde o ano passado que a desenvolvedora trabalha em uma versão melhorada para o título, mas, agora, já é possível ter um pouco mais de noção sobre como cada console vai se comportar ao executar o game.

No PlayStation 5, por exemplo, Metro Exodus poderá ser executado com resolução de 4K e taxa de atualização de 60 quadros por segundo (fps). Essa mesma performance poderá ser experienciada pelos donos do Xbox Series X – o console “top de linha” da nova geração da Microsoft.

Agora para quem possui o aparelho de entrada da empresa de Redmond, o Xbox Series S, também será possível executar o game com a mesma taxa de quadros – ou seja, 60 fps – mas será limitada a uma resolução máxima de 1080p.

Uma vantagem para os três consoles, porém, é a possibilidade de aproveitar gráficos mais detalhados, graças às tecnologias de Ray Tracing, assim como a possibilidade de mudar o campo de visão (FOV). Os usuários dos três aparelhos também poderão se beneficiar de tempos de carregamentos bem menores, graças aos SSDs utilizados como armazenamento interno.

Também haverá benefícios exclusivos para os consoles de cada empresa. O PlayStation 5, por exemplo, permitirá que os jogadores se sintam mais imersos no jogo graças aos feedbacks hápticos do Dual Sense. Enquanto isso, donos do Xbox Series X ou S poderão aproveitar as novidades de áudio espacial e aprimoramentos de baixa latência do controlador.

Imagem: reprodução

Por fim, a 4A Games também tem novidades para quem prefere jogar no bom e velho PC Gamer, com novas reflexões avançadas de ray-tracing e suporte ao DLSS 2.0. A vantagem é que esse update chegará de forma gratuita para quem já comprou a versão de Metro Exodus para PC.

Até o momento não há uma data exata para a atualização chegar para os consoles da nova geração e para PC, mas acredita-se que ela deve chegar ainda durante o decorrer de 2021.


0

Comentários

Metro Exodus tem detalhes sobre atualização para nova geração revelados
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista