LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Witcher 3 "Demake": desenvolvedor reimagina game em versão para o PS1

15 de fevereiro de 2021 0

Com os sérios problemas que Cyberpunk 2077 vem enfrentando, The Witcher 3: Wild Hunt segue sendo o projeto mais aclamado do estúdio polonês CD Projekt Red. O RPG de ação baseado nos livros do autor Andrzej Sapkowski foi lançado originalmente em maio de 2015 para PC, PS4 e Xbox One, chegando a receber uma versão Game of the Year completa no ano seguinte, estando agora próximo de ganhar uma versão para PS5 e Xbox Series X|S.

Mas enquanto o jogo recebe upgrades gráficos a cada relançamento, um desenvolvedor decidiu imaginar o inverso: e se The Witcher 3 fosse portado para consoles antigos? Anders Lundbjörk, do estúdio sueco Dreamon, reimaginou uma clássica cena do RPG polonês em que Geralt de Rívia toma banho em uma banheira, com algumas "licenças poéticas" no roteiro. Confira:

Diferente da cena original, Geralt joga Gwent, o famoso jogo de cartas do universo de The Witcher, com o animal que invade seu banho, enquanto afirma que Triss é seu par romântico favorito. Brincadeiras e mudanças à parte, o demake apresenta um resultado interessante, bastante fiel aos gráficos vistos na época do PS1. Como meio de comparação, você confere a cena original a seguir:

Esse não foi o único demake para PS1 feito por Lundbjörk, que também reimaginou cenas de outros grandes títulos, como The Elder Scroll IV: Oblivion e o próprio Cyberpunk 2077. Você pode conferir os outros projetos do desenvolvedor em seu canal no YouTube. The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para PC, PS4 e Xbox One, com ports para PS5 e Xbox Series X|S planejados para chegar em breve, e preços a partir de R$79,99.


0

Comentários

The Witcher 3 "Demake": desenvolvedor reimagina game em versão para o PS1
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista