LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme Narzo 30 Pro: CEO da empresa mostra o visual do aparelho semelhante ao Q2

17 de fevereiro de 2021 2

A Realme está próxima de realizar a oficialização dos smartphones da linha Narzo 30, algo que está previsto para acontecer na semana que vem. Porém, a marca parece não estar preocupada em vazar o visual do modelo, já que o próprio executivo responsável pela divisão indiana compartilhou uma foto do modelo Narzo 30 Pro 5G no Twitter.

Na publicação feita por Madhav Sheth, CEO da marca que comanda as ramificações na Índia e Europa, mostra que o aparelho vai ter um visual familiar para o público que está sempre acompanhando os lançamentos da empresa, já que vem com um corpo semelhante ao Realme Q2.

Na foto, é possível que o aparelho vai contar com um conjunto triplo de câmeras na parte traseira, onde a principal vai ser de 48 megapixels, além de ter o leitor de impressões digitais aplicado na parte lateral, mostrando que o Narzo 30 Pro 5G pode realmente ser uma versão rebatizada do Q2, como vem surgindo em especulações.

Além do celular, Madhav mostra na imagem algumas caixas que estarão sendo usadas para a distribuição do smartphone nas redes varejistas, como é o caso da Flipkart, que deve ser a primeira loja física a receber o aparelho para comercialização dentro da Índia.

Vale lembrar que o celular Realme Narzo 30 Pro 5G vai contar com tela LCD que traz taxa de atualização de 120 Hz, chipset Mediatek Dimensity 800U, lente única para selfies presente no furo sob o display. Ainda não se sabe quanto o aparelho vai custar na Índia, antão vai ser preciso esperar pelo lançamento para ter essa informação.

O realme Narzo 30 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Realme Narzo 30 Pro: CEO da empresa mostra o visual do aparelho semelhante ao Q2
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista