LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O que vem por aí? Motorola anuncia evento gamer "em parceria" com Lenovo no Brasil

18 de fevereiro de 2021 23

A Motorola começou a vincular um post patrocinado nas redes sociais para anunciar que vai realizar o lançamento de um novo produto no Brasil “em parceria” com a Lenovo no próximo dia 24 de fevereiro. Porém, à primeira vista, informações a respeito do modelo de dispositivo não ficaram claras, levando a diversas especulações.

A maior delas está relacionada a possibilidade do smartphone gamer Lenovo Legion Duel chegar, finalmente, ao país, dando a oportunidade do público ter mais uma opção de celular com essas configurações diferenciadas por aqui, já que atualmente somente a ASUS possui modelos à venda com esse tipo de proposta, que são o ROG Phone 2 e 3.

Não é novidade que a Motorola faz parte da Lenovo, uma aquisição que já possui uns bons anos desde que foi oficializada pela empresa. Mas, até o momento, as empresas ainda não haviam organizado nada que envolvesse diretamente o nome das duas como uma forma de mostrar ao público que as duas são uma só.

E esse anúncio mostra uma estratégia inteligente da Lenovo de usar a força que a Motorola já tem no país, por conseguir ser a fabricante de smartphones que consegue entregar intermediários de alta conversão em vendas, para lançar algo novo e conseguir atrair esse público que já conhece o trabalho da empresa por aqui.

Evento da Motorola em parceria com a Lenovo (Imagem: TudoCelular)

Algo interessante de se destacar é que, no link compartilhado pela Motorola, existem algumas palavras que mostram dicas do que pode estar chegando por aqui, como “deskmob”, “hardcore games” e “moba”. Separadas elas podem não fazer muito sentido, mas se a marca trabalhar com um possível slogan "levar a experiência gamer hardcore do desktop para o mobile", é nítido que o celular Lenovo Legion Duel pode estar chegando por aqui.

Já “moba” poderia ser uma forma das fabricantes mostrarem que o celular gamer pode chegar ao país como fruto de uma parceria com alguma empresa desenvolvedora de jogos desta categoria, ou até mesmo com a Riot Games, que já está com LOL Mobile em fase beta há muito tempo.

Vale lembrar que o Lenovo Legion Duel já passou pelo processo de homologação no Brasil há alguns meses, então a chegada dele aqui, apesar de demorada, não seria uma grande surpresa. Agora, basta esperar para que o público tenha certeza sobre a chegada do modelo que possui o Snapdragon 865 Plus, e até mesmo os acessórios adicionais para fazer a experiência ser ainda mais completa.


23

Comentários

O que vem por aí? Motorola anuncia evento gamer "em parceria" com Lenovo no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista