LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Star Wars Hunters: jogo gratuito para Android, iOS e Nintendo Switch é adiado novamente

18 de julho de 2022 4

Atualização18/07/2022) - GS

A Zynga adiou o lançamento de Star Wars: Hunters novamente, desta vez, para 2023.

O jogo gratuito de arena de combate baseado em esquadrões estava programado para chegar originalmente ao Android, iOS e Nintendo Switch em 2021, antes de ser adiado para 2022.

Estamos trabalhando incansavelmente para alcançar nossa visão para Star Wars: Hunters. Nossa ambição é criar um jogo competitivo de arena de batalha que vai durar muitos anos.



Para garantir que atingimos as altas expectativas que estamos estabelecendo para os fãs ao redor do mundo e para nós como desenvolvedores, tomamos a decisão de adiar o lançamento mundial do jogo.



Convidamos todos os jogadores a se juntarem a nós em Vespaara quando Star Wars: Hunters for lançado em 2023 nos dispositivos Nintendo Switch, iOS e Android.

Sabemos que adiamentos são frustrantes, entretanto, nossa principal prioridade é garantir que os jogadores possuam a melhor experiência na arena.



Para aqueles que puderam se juntar a nós no lançamento prévio, realmente agradecemos seu suporte e feedback enquanto lapidamos o jogo.



Iremos continuar compartilhando atualizações de conteúdo regularmente nos territórios com lançamento antecipado até o lançamento mundial, com a nossa próxima atualização vindo em algumas semanas.

Anunciado em fevereiro de 2021, Star Wars: Hunters iestá sendo desenolvido pela NaturalMotion Games, um estúdio subsidiário da Zynga, que foi adquirida no início deste ano pela Take-Two.

Você está ansioso por Star Wars: Hunters?

Atualização (15/09/2021) - GS

Dias depois de algumas telas do jogo Star Wars: Hunters terem surgido na internet, a desenvolvedora Zynga liberou um novo trailer cinemático, junto à confirmação de que a data de lançamento foi adiada.

Quando Star Wars: Hunters foi anunciado, a Zynga revelou que planejava lançá-lo no Android, iOS e Nintendo Switch ainda este ano, mas assim como diversos outros jogos, a pandemia de coronavírus deve ter atrapalhado os planos do estúdio.

Através do novo trailer, podemos ver que o lançamento foi postergado para algum momento de 2022, sendo assim, mais materiais devem ser divulgados futuramente para confirmar a data oficial.

O vídeo mostra um mercenário Mandaloriano e uma guerreira Sith lutando em um cenário bem parecido com os do planeta Tatooine, onde podemos ver um pouco mais do estilo cartunesco do jogo. O embate então é interrompido por um Wookie feroz e um Stormtrooper, onde podemos ver que o jogo será recheado de referências à franquia, do jeito que os fãs adoram.

Você estava ansioso pelo lançamento de Star Wars: Hunters?

Atualização (13/09/2021) - GS

Os fãs de Star Wars estão em uma ótima maré de novos jogos baseados na franquia. Depois do inesperado anúncio do remake de Knights of The Old Republic, surgiram novas imagens do jogo gratuito Star Wars Hunter, que fora anunciado no início deste ano.

Conforme nos aproximamos do lançamento do jogo, as novas imagens nos dão uma ligeira noção de alguns menus, bem como da gameplay do título, que é descrito como um shooter em esquadrão.


Como dá pra notar, o lounge do jogo será bem similar a outros títulos do mesmo estilo, além de indicar que cada membro do esquadrão deve ter uma habilidade especial que melhora o desempenho da equipe.

O estilo do jogo é bem cartunesco e colorido, o que deve ser mais um fator que o aproxima a jogos como Apex Legends e Fortnite.

As imagens revelam um pouco em termos de jogabilidade, incluindo até a aparição de um Wookie no campo de batalha. Temos também algumas armas icônicas, incluindo um monte de customizações para o Trusty Blaster. Como o jogo é gratuito, os fãs podem esperar um monte de microtransações relacionadas principalmente a itens cosméticos e coisas do gênero.

Está ansioso pelo jogo? Pretende baixá-lo no lançamento?

Texto original - 18/02/2021

Quem possui dispositivos com os sistemas Android e iOS, ou o console Nintendo Switch, e é fã de Star Wars, já pode ficar de olho nos próximos anúncios para as plataformas. Isso porque a desenvolvedora Zynga está prestes a disponibilizar um game gratuito de luta para o público.

O jogo intitulado “Star Wars Hunters” teve o primeiro trailer lançado ontem (17), mostrando alguns detalhes visuais a respeito do que vai ser possível ver no título gratuito. Ele é feito com a colaboração da Lucasfilm Games, e por isso os personagens icônicos da produtora dos filmes de ficção científica estão presentes.

A Zynga já possui um nome consolidado no mercado de jogos para dispositivos portáteis, pois foi responsável por grandes sucessos, como a franquia Famrville, o RPG Empires & Puzzles, e muitos outros. A proposta em “Star Wars Hunters” e entregar um jogo de luta competitivo, onde os jogadores serão projetados para diversos ambientes com a temática do universo Star Wars, lutando em tempo real contra outros.

Vai ser possível escolher novos personagens para entrarem nas batalhas e tentar vencer o adversário, tendo entre as opções os caçadores de recompensas, heróis da rebelião e Stormtroopers imperiais. Assim, vai ser possível que os gamers fiquem ainda mais envolvidos na ação implementada no campo de batalha.

O jogo “Star Wars Hunters” está previsto para chegar ainda este ano para Android, iOS e Nintendo Switch, onde vai ser possível baixar gratuitamente sem depender de assinaturas para jogar.


4

Comentários

Star Wars Hunters: jogo gratuito para Android, iOS e Nintendo Switch é adiado novamente

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas