LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Netflix confirma a segunda temporada de Fate: A Saga Winx

18 de fevereiro de 2021 3

A Netflix confirmou nesta quinta-feira (18) a produção da segunda temporada de uma das suas mais recentes produções originais: a série Fate: A Saga Winx. A primeira temporada do título, que é um live-action baseado na animação italiana “O Clube das Winx”, estreou no catálogo da Gigante do Streaming no dia 22 de janeiro.

De lá para cá, a recepção do público deve ter agradado a Netflix, já que, com menos de um mês da estreia, a série já foi renovada para uma segunda temporada, conforme divulgou a empresa em seu perfil oficial no Twitter.

“Fate: A Saga Winx” gira em torno de cinco fadas: Bloom (Abigail Cowen), Musa (Elisha Applebaum), Terra (Eliot Salt), Aisha (Precious Mustapha) e Stella (Hannah van der Westhuysen). Elas devem aprender a controlar seus poderes mágicos em Alfea, uma escola localizada no “Outro Mundo”.

De acordo com a divulgação, a segunda temporada manterá seus personagens principais – Bloom, Stella, Aisha, Terra e Musa –, mas também contará com alguns nomes novos, que serão divulgados em breve.

Na primeira temporada, os seis episódios retratam a superfície deste incrível e rico mundo e das poderosas fadas que o habitam. Na segunda, além da história de Bloom, que continua evoluindo, eu mal posso esperar para aprender ainda mais sobre Aisha, Stella, Terra e Musa! E nunca se sabe quem irá aparecer em Alfea no futuro.


Brian Young,
Showrunner de Fate: A Saga Winx

Confira o teaser de anúncio para a segunda temporada de Fate: A Saga Winx:

Fate: A Saga Winx acompanha a jornada de cinco fadas adolescentes em Alfea, um internato mágico que fica em lugar chamado Outro Mundo. Por lá, elas aprendem a dominar seus poderes enquanto lidam com suas vidas amorosas, novas amizades, rivalidades e monstros que ameaçam a existência delas mesmas. Do criador Brian Young (The Vampires Diaries), Fate: A Saga Winx é um live-action do desenho animado italiano O Clube das Winx, criado por Iginio Straffi.

A segunda temporada de “Fate: A Saga Winx” terá oito episódios, com uma hora de duração, cada. De acordo com a divulgação, as filmagens começam na Irlanda, no final desse ano, mas ainda não há uma previsão de estreia no catálogo da empresa.

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


3

Comentários

Netflix confirma a segunda temporada de Fate: A Saga Winx

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas