LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hitman 3 começa a suportar importação do Hitman 1 e 2 no PC

19 de fevereiro de 2021 0

Disponível oficialmente desde o final de janeiro, o jogo Hitman 3 teve confirmado oficialmente pela IO Interactive a aguardada atualização para PCs que permitirá com que jogadores finalmente possam importar fases das edições anteriores de forma nativa.

A novidade, que não tem custos adicionais, suporta aqueles que compraram a versões anteriores na Steam e permite que os dados sejam migrados para o Hitman 3, adquirido exclusivamente dentro da Epic Games Store.

No site oficial sobre o procedimento, a IO Interactive deixa claro que o usuário deve ter atenção ao procedimento em questão, verificando todas as opções antes de reivindicar o conteúdo, tendo em vista que o processo em questão não pode ser revertido ou desfeito.

Quanto ao conteúdo, ele está classificado como uma "DLC de passe de acesso", sendo portanto oferecido o Hitman 2 Access Pass ao solicitar a importação do Hitman 2, sendo o mesmo acessível após a reivindicação no primeiro login no Hitman 3, não sendo necessária a utilização de códigos para o resgate.

Não menos importante, a empresa fecha observando que a solicitação deve ser preferencialmente realizada através de um PC tendo em vista que o site de importação de local não está totalmente otimizado para dispositivos móveis.

Caso você esteja de acordo com os termos e detalhes citados pela empresa, é só acessar o Guia de importação de localização e seguir o passo-a-passo solicitado.


0

Comentários

Hitman 3 começa a suportar importação do Hitman 1 e 2 no PC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista